Em março, ao apresentar o telejornal local “Tambaú Notícias”, na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, Rachel Sheherazade, 37, criticou o Carnaval dizendo que não via a hora “de chegar a Quarta-Feira de Cinzas”. Para ter reconhecimento nacional, não demorou muito.
O vídeo de Rachel foi tão visto que até Sílvio Santos assistiu e, claro, mandou contratar de uma vez por todas esta jornalista de uma de suas afiliadas. O convite foi feito por Leon Abravannel, Rachel ainda não conheceu o Patrão pessoalmente. Ela tece comentários polêmicos, mas afirma que tem limite do “bom-senso”. Ufa!
“É o que mais me deixa indignada. Violência, analfabetismo e impunidade começam na corrupção”, diz, afirmando que detesta corrupção. Todos os comentários serão de responsabilidade dos âncoras, nada da produção se meter! Bom, isso é o que afirmaram.
Joseval peixoto, companheiro de Rachel na bancada, conhecido por seu trabalho na Rádio Jovem Pan, fala que sua maior dificuldade será acompanhar o posicionamento e mudanças de câmeras. Mas ele afirmou que melhorou bastante. É o que esperamos, Sr. Joseval. Quem escreveu estas informações compiladas por mim foi Keila Jimenez na coluna Outro Canal que sempre só é disponível para assinantes UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário