Olá, internautas
A apresentadora Luciana Gimenez já vive sua licença-maternidade. A morena se afastou do comando do “Mega Senha” e “SuperPop”.
Marcelo de Carvalho agora apresenta sozinho a atração das noites de sábado da RedeTV!. É nítida a falta de La Gimenez. O vice-presidente da RedeTV!, que antes funcionava como uma escada para sua esposa, encara o desafio de ser um apresentador de verdade. Nesse primeiro programa, abandonou a imagem de “pão duro” e não fez suas “brincadeirinhas”.
Depois de 10 anos ininterruptos sob regência de Gimenez, agora o “SuperPop” é apresentado por Gilmelândia que já tem uma boa experiência no vídeo. A cantora baiana já é acostumada a participar de programas de tevê, além de já ter comandado, durante alguns meses, o fracassado “Viva a Noite”, no SBT.
Apesar disso, nesses primeiros programas, Gil não brilhou a frente da tradicional atração. Ela aparece com o mesmo visual da Luciana Gimenez. O figurino é praticamente igual. Gil apenas conduz o “SuperPop”, sem grandes intervenções. Aparece demasiadamente séria. Sem alegria e até mesmo sem ânimo. No debate sobre o caso Cristina Mortágua e o filho Alexandre, os convidados tomaram a rédea das discussões. Até mesmo, Renata Banhara apareceu na condução do bate-papo. Por onde anda a velha Gil elétrica dos tempos de axé?
Gimenez é amada e odiada entre os telespectadores. Quem detesta, não sentirá falta. Quem admira, sentirá a sua ausência do vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário