segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
RIC Record estreia campanha publiciária para divulgar o ‘Paraná no Ar’peasta
Curitiba, 21/02/2011 – Estreia hoje, em 200 pontos de mobiliário urbano de Curitiba, a nova campanha da RICTV. Como o mote “Buscando a notícia em todos os lugares” as peças, assinadas pela Fortiideias, divulgam o programa Paraná no Ar, veiculado em rede estadual de segunda a sexta-feira às 7h30.
Concurso cultural – As estrelas dos anúncios são os repórteres da RICTV Curitiba Carlos Rodrigues, Thiago Silva, Patrícia Tomás e Thayse Leonardi, que foram fotografados em posicionamento de entrevistas. O objetivo é que, paralelamente, a ação de divulgação do programa jornalístico que abre a programação matutina da RICTV no estado, os mobiliários sirvam como um “cenário” para que os telespectadores façam fotos como se estivessem sendo entrevistados.
As imagens deverão ser enviadas para o e-mail parananoar@ric.com.br com a identificação do telespectador, telefone e o assunto que gostariam de falar com Paulo Roberto, apresentador do programa. As três fotos e mensagens mais criativas, ou pitorescas, concorrem a um café da manhã com o comunicador.
A campanha mostra que o Paraná no Ar é um programa de abrangência estadual que diariamente tem links ao vivo com todas as praças da RICTV no estado, buscando – efetivamente, a notícia onde quer que ela esteja. Com agilidade e foco no cotidiano dos telespectadores das emissoras do Grupo RIC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NOTICIA: Já esta no ar a ediçao da Revista Casamentos e FestAs que traz a Tânia Oliveira e o repórter Rafael Pessina vestidos de noivos e ainda tem a cobrtura do casamento da Dani Bolina. Veja no : www.revistacasamentosefestas.com.br
ResponderExcluir