segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Record não vende o Pan e fica com ele só pra ela


As negociações pelo repasse dos direitos de transmissão do Pan 2011, em Guadalajara no México, entre a Record e canais pagos não vingou. A emissora paulista será a única no Brasil a exibir o evento.

As conversas entre o canal da Barra Funda e representantes do SporTV, SporTV 2, Band Sports e ESPN Brasil se arrastou por todo o ano de 2010. A emissora de Edir Macedo cobrou a fortuna de R$ 30 milhões pelo repasse, valor exacerbadamente distante da realidade.

À coluna "Zapping" do jornal "Agora São Paulo", Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora, falou sobre a decisão da Record em não dividir com ninguém a competição: "O Pan não deverá estar em nenhuma TV a cabo, assim a nossa audiência deverá ser maior".

Das duas uma, com o valor cobrado, ou a Record jamais teve o interesse de vender o Pan, ou tirou sarro das "colegas". Ao manter sua exclusividade, que é de total direito, a Record cria um certo monopólio ao redor do evento. Isso mesmo, monopólio, algo tão criticado pela emissora de Edir Macedo. Novos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário