segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Antônio Fagundes rouba a cena em "Insensato Coração"


Foto: UOL

Com um início conturbado, Antônio Fagundes fez de seu Raul em "Insensato Coração" uma colcha de retalhos de alguns personagens já vividos por ele. Motivo de uma crítica severa deste que vos escreve logo na primeira semana da trama. Agora, após alguns capítulos, venho ser justo.

Antônio Fagundes atingiu o ápice da perfeição com seu personagem, sem exageros ou predileções. Fagundes, mais uma vez, mostra o poder de seu encantamento. A novela é dele, sem sombra de dúvidas. Vem engolindo o resto do elenco.

Com uma interpretação riquíssima, Raul representa o patriarca de uma família de classe média alta, que vive os dilemas de qualquer núcleo familiar. Traído pela esposa, decide aceitá-la dentro de casa pra preservar o filho hospitalizado. Mantém uma relação pé atrás com o filho mais velho, Leo. Tenta convencer o mais novo de que não teve culpa na morte da ex-noiva. E a beira de um colapso financeiro sabe mesclar o homem forte com o vulnerável. Ao lado da simplesmente fatal Natália do Vale vem roubando a cena.

Salve Salve Antônio Fagundes, o DONO de "Insensato Coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário