A Record exibiu na quarta (02) o último capítulo, num total de 18, da minissérie “Sansão e Dalila”. Escrita por Gustavo Reiz, a minissérie ficou abaixo das expectativas da emissora, raramente passava dos 12 pontos.
Seu recorde aconteceu na terça (01) quando atingiu 15 pontos, na ocasião era exibido o penúltimo capítulo.
Durante sua exibição, a minissérie colecionou várias críticas da mídia especializada. Algumas atuações fracas e alguns efeitos especiais fakes deixaram a desejar. No geral, ao ser comparada com “A História de Ester” nota-se um progresso, mas ainda distante do modelo ideal.
O último capítulo de “Sansão e Dalila” registrou apenas 13 pontos, o índice deve-se ao fato do final ter batido de frente com o jogo do Corinthians na Libertadores. A partida exibida pela Globo fechou com incríveis 30 pontos. No Rio, a emissora de Edir Macedo fechou em segundo com 16 pontos e sofreu com a estreia de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo.
“Sansão e Dalila” fechou com média geral de 12 pontos na Grande São Paulo e 14 no Rio. A história foi exibida de 04 de janeiro a 02 de fevereiro.
O resultado poderia ter sido melhor se a Record soubesse o significado da palavra planejamento ou da expressão estratégia de programação. O ideal era ter deslocado o final para esta quinta (03), colocando na quarta a sessão de filmes “Super Tela”. Quem sabe na próxima aprendem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário