Após o golpe da Rede Record ao contratar o jornalista Luiz Bacci, que foi cotado para apresentar o novo formato do “Boletim de Ocorrências” do SBT, o investimento feito ainda não conquista os telespectadores do Rio como queriam os diretores da emissora da Barra Funda.
Segundo dados consolidados na Grande Rio de Janeiro, a situação do jornalístico comandado por Luiz Bacci não é das melhores. Recebendo 8 pontos da reprise da novela “Os Mutantes”, o “RJ Record” alcançou apenas 5.6 pontos de média. O jornal de Bacci não chegou a uma boa audiência e acabou entregando para o “Jornal da Record” com apenas sete pontos. Com isso, o principal jornal da emissora — o “JR” — vem marcando suas piores audiências no Rio de Janeiro, chegando a 7 pontos de média.
O jornalista Luiz Bacci comanda o “RJ Record”
Créditos: André Muzell / R7
Fábio Ramalho comandava o “RJ Record” antes de ser substituído por Luiz Bacci. Fábio apresentou o jornal entre o período de 01 de janeiro a 15 de novembro de 2010, e no tempo em que ficou no comando, marcou um índice de 8.4 pontos. Atualmente, sob o comando de Bacci, entre os dias 29 de novembro e 09 de dezembro, o “RJ Record” obteve uma média de 7.8 pontos.
O “Boletim de Ocorrências” do SBT, apresentado por César Filho, está se mostrando forte junto a concorrência da Record. Por diversos minutos, o “BO” fica à frente do “RJ Record”. O “SBT Rio”, que era comandado por Luiz Bacci, hoje está nas mãos de Rogério Forcolen e está mantendo os índices deixados pelo novo contratado da Record.
Na última quarta-feira, dia 08 de dezembro, o “SBT Rio” marcou 9 pontos de média, chegando a ficar 14 minutos na liderança isolada de audiência disputando com o “Balanço Geral”, de Wagner Montes, que também marcou 9 pontos; o “RJTV”, da Rede Globo, registrou os mesmos 9 pontos. Neste mesmo dia, a Record não ficou tão distante do SBT na média-dia (período das 07h à 0h). A emissora dos bispos alcançou 7.9, contra 7.1 do SBT e 13.9 pontos da Globo.
Informações do Site TV Aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário