quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dorme neném que a Cuca vem pegar, papai foi pra roça, mamãe foi trabalhar


Para a surpresa de muitos, mais um capítulo da “novela” bastidores da TV chegou ao fim nesta quinta. Depois de muitas investidas dos Bispos, Luiz Bacci assinou com a TV Record.
A emissora não escondia de ninguém a vontade de contar com os trabalhos deste promissor profissional em seu casting. Convites sempre aconteceram, mas até ontem vinham sendo recusados. Mas, uma hora a insistência deve ser analisada e o resultado foi sabido na tarde desta quinta-feira.
Luiz Bacci, um dos queridinhos de Silvio Santos, acabou por ceder às tentações do gordo salário e vantagens oferecidas pela emissora de Edir Macedo. Assinou contrato de quatro anos e deverá assumir no próximo dia 6 o comando do “RJ Record”. Substituirá Fábio Ramalho na atração que deverá ser deslocado para fazer externas.
Com a contratação de Bacci, Silvio Santos, mais uma vez, tem seus planos frustrados. O jornalista foi anunciado na noite da última quarta como o novo apresentador do “Boletim de Ocorrências” em substituição a Roberto Cabrini que não aceitou o convite. Antes disso Reinaldo Gottino chegou a ser uma das opções para o telejornal que ganhará uma pegada mais popular para concorrer com Datena na Band.
A Record deu um xeque-mate no SBT e matou dos coelhos com uma cajadada só. Além de convencer Bacci a assinar, realizando assim um dos seus sonhos, tirou o SBT da sombra de Wagner Montes no Rio. Agora, Montes terá caminho livre pra disputar com a Globo.
Ao analisarmos a decisão tomada por Luiz Bacci chegamos a duas hipóteses, ou a proposta foi realmente tentadora ou o apresentador não ficou nada satisfeito com a decisão do homem do baú de tirá-lo do Rio e mandá-lo pra São Paulo pra concorrer com Datena. Na Record, Luiz poderá permanecer na Cidade Maravilhosa.
Hoje pela manhã o apresentador comunicou ao SBT sobre sua decisão, mas percebeu-se um clima de conformismo por parte do canal com a situação. Ainda nesta quinta, por volta das 13h, fizeram uma reunião para decidir quem assumirá o “Boletim de Ocorrências”. Acreditem, não é piada, a mais cotada é Joyce Ribeiro. O substituto de Bacci no Rio não se sabe ainda, pois o interino do apresentador era o jornalista João Pedro Barrocas que foi para a Record mês passado.
A Record agiu discretamente e surpreendeu a todos. Foi de fato uma grande e importante contratação. Resta ao SBT idealizar, o quanto antes, um contra-ataque. Caso não queira ser passado para trás mais uma vez. Uma coisa é certa, o SBT dormiu no ponto.
Dorme neném que a Cuca vem pegar, papai foi pra roça, mamãe foi trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário