terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hebe Camargo solta: 'não dá pra competir com as novelas da Globo'


De volta à dança das cadeiras na grade de programação do SBT, Hebe Camargo resolveu soltar o verbo (mais uma vez) sobre o seu atual horário na telinha – que começa junto com a novela das oito da Globo, “Passione”. “Sou obrigada a falar tanto disso porque acho um pecado. O programa está apenas com 40 minutos”, revelou ela, já engatando uma piada. “Brinquei com a minha plateia que agora meu texto seria assim ‘boa noite, que delícia estar na companhia de vocês. Até segunda feira que vem’ (risos)”
Para ela, é importante estar no horário em que a telespectadora está acostumada a lhe encontrar no ar. “Sempre entrei logo depois que terminava a novela das oito na Globo. Era um tempo em que tinha índices magníficos. Agora, no novo horário, eu fico competindo com a maravilhosa Fernanda Montenegro, Vera Holtz, Cleyde Yáconis, Mariana Ximenes… Não dá para competir com as novelas da Globo”, disse.
Questionada se o “Dono do Baú” ficava chateado com suas críticas, ela diz não saber. “Não sei se ele fica sabendo das minhas críticas e é crítica mesmo! Não gosto do horário e não escondo de ninguém!”“Se eu ganhar na Mega Sena eu compro o SBT e fico no ar de segunda a domingo”, falou ela, salientando que seu contrato com a emissora termina em dezembro. “Se ele (Silvio) me chamar, vamos conversar. Se ele não me chamar, sei que é porque não me quer mais…”
Com informações do site Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário