quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Muito mais notícias

Universal Channel Estreia 7a. Temporada de House

O Universal Channel estreia a 7ª temporada de House no dia 28/10, quinta-feira, às 22h. O episódio que marca o início da temporada “E Agora?” conta com as participações especiais de George Wyner, Chris Conner e Matt Salinger. O episódio foi ao ar nos Estados Unidos no dia 20/9.
No último episódio da sexta temporada, House (Hugh Laurie) enfrentou a frustração de não conseguir salvar uma das vítimas de um trágico acidente que o afetou de maneira pessoal.
Agora no início desta temporada, o médico se encontra ainda mais fragilizado e quando está prestes a se entregar novamente ao vício do Vicodin, ele é ajudado por Cuddy (Lisa Edelstein) no último momento. Ao se deparar com House ferido e devastado emocionalmente, Cuddy parece não conter mais seus sentimentos e os dois finalmente podem ter a chance de se aproximarem.

“Vale Tudo” Leva Canal Viva ao 1º Lugar na TV por Assinatura

22 anos após a exibição original, a novela “Vale Tudo” volta a bater recordes e conquistar a audiência desde sua aguardada estreia no canal Viva, em 4 de outubro.
Segundo dados do Ibope, na primeira semana de exibição da trama, no horário principal (à 0h45), o Viva alcançou o primeiro lugar no ranking da TV por assinatura no total de indivíduos, quase 10% acima da média de audiência do segundo colocado.
No horário alternativo da novela, às 12h, o canal ficou em primeiro lugar no ranking de canais adultos – todos exceto os infantis.

Sucesso na TV, Bruno Mazzeo leva “Cilada” aos cinemas

Bruno Mazzeo
Depois do enorme sucesso da serie “Cilada”, transmitida pelo canal Multishow, e do quadro de mesmo nome no Fantástico, Bruno Mazzeo começa as filmagens do longa-metragem “Cilada.com”.
Sob direção de José Alvarenga e produção de Augusto Casé, Mazzeo divide a cena com Fernanda Paes Leme, Sérgio Loroza, Thelmo Fernandes, Carol Castro, Luciana Fregolente, Renata Castro Barbosa Fabíula Nascimento. Além disso, o filme tem participações de Dani Calabresa, Luis Miranda, Marcos Caruso, Bernardo Jablonski, dentre outros. Serão ao todo 63 participações de renomados atores.
O filme está sendo todo rodado no Rio de Janeiro. Na comédia, Mazzeo vive Bruno, que, humilhado pela namorada Fernanda (Fernanda Paes Leme) via internet, tenta a todo o custo manter sua reputação. O que consegue, no entanto, é se meter em mais ciladas.

“O grande desafio, quando se adapta um programa de televisão para o cinema, é não parecer um programa esticado. Por isso, a gente não ficou buscando inspiração no programa. Quem nunca viu o ‘Cilada’ na televisão vai gostar porque é uma comédia, um filme com uma história engraçadíssima, com situações hilárias. E quem curte o programa também vai se identificar porque está ali aquele mesmo personagem, vivendo, agora, uma grande e nova cilada”, explica Bruno.

De vestido curto, Ellen Roche grava cena nos braços de ator

Elle Rocche grava cena de 'SOS Emergência' nos braços do ator Fábio Lago. Foto: Anderson Borde/AgNews
A atriz Ellen Rocche gravou nesta terça-feira (19) uma cena em que aparece de vestido curto e justo, nos braços do ator Fábio Lago. Os dois estão no elenco da próxima temporada do seriado SOS Emergência, da Globo. Ela será a Dra. Luísa, esposa de Dr. Solano (Ney Latorraca).
Jornalistas puderam acompanhar parte das gravações, incluindo a cena em que a Dra. Evelin (Fernanda de Freitas) assume o lugar da recepcionista Rosário e fica enlouquecida tentando organizar o hospital por conta da greve de alguns funcionários.
Os repórteres também conversaram com os roteiristas, que afirmaram ser a prioridade desta temporada a vida dos médicos e os relacionamentos entre eles. “A gente se permitiu mais como autor, não ficamos presos ao hospital. Revelamos a intimidade dos personagens”, disse Marcius Mellhem, que divide o roteiro com Daniel Adjafre.
Dirigido por Mauro Mendonça Filho, SOS Emergência é exibido aos domingos, após o Fantástico.

SBT marca a data para o início das gravações de “Amor e Revolução”

As gravações de “Amor e Revolução”, próxima novela de Tiago Santiago no SBT, devem começar em janeiro. A estreia está prevista para março, substituindo “Corações Feridos”. O folhetim vai se passar entre os anos de 1964 e 1972, abordando o período da ditadura militar no País e apostando também num roteiro de romance e aventura.
A direção geral será de Reynaldo Boury, que contará com as assistências de Luiz Antonio Piá e Rodolfo Silot. Sérgio Madureira, ex-Globo, ocupará o cargo de produtor-executivo.

Boninho fala sobre a 'Tv Globinho' e promete mudanças


http://blogmaistv.files.wordpress.com/2010/01/boninho.jpg
O conhecido diretor José Bonifácio, o Boninho, da Rede Globo, que comanda, dentre outros programas, a TV Globinho, falou a respeito da situação do bloco ao jornal Diário do Grande ABC. Segundo ele, a emissora sempre teve muito empenho e cuidado quando se trata de programação infantil, tendo muito carinho e atenção com esse público.
Por outro lado, diante algumas críticas dos próprios telespectadores com relação às atrações exibidas (séries, animes e desenhos), o diretor reconhece que há certa dificuldade em oferecer grandes novidades na TV aberta, levando em consideração a qualidade, pois as emissoras à cabo já exibem muito antes e controlam tais atrações.
De qualquer forma, agora com novo redator (Alessandro Goldbach) e diretor geral (Roberto Naar), a equipe do programa, juntamente com o Boninho, preparam um caminho revolucionário para a TV Globinho, que deve entrar em vigor no ano que vem. Algumas mudanças, inclusive, já foram feitas no roteiro e cenário, o qual sedia os apresentadores Paulo Mathias e Flávia Rubim. Agora, só falta a mudança principal.

Reprise de "Vale Tudo" deixa emissora no primeiro lugar entre canais pagos

A novela "Vale Tudo" confirmou com números que voltou a se tornar fenômeno de público 22 anos depois de sua primeira exibição. Segundo números do Ibope, divulgados nesta terça-feira (19), a trama de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères deixou o Viva na liderança do ranking de canais pagos. O canal aparece com cerca de 10% mais do que o segundo colocado no horário, entre 0h45 e 1h45. No segundo horário de exibição, ao meio-dia, o canal lidera entre os canais adultos. Até na internet o canal ganhou com a reexibição da trama. O site teve crescimento de 80% com relação à semana anterior à exibição da novela e o Twitter do canal teve ganho 300% no número de seguidores. "Vale Tudo" começou a ser exibida no canal no dia 4, mas logo virou fenômeno entre os telespectadores, que passaram a comentar sobre a novela na internet.

Cláudio Lins será o protagonista de "Amor e Revolução" no SBT

Cláudio Lins fará mais uma novela no SBT. O ator renovou seu contrato com a emissora de Silvio Santos e será um dos protagonistas da próxima trama de Tiago Santiago, “Amor e Revolução”, que estreia em março de 2011. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, ele viverá o mocinho José Guerra, um militar que é filho de um general linha dura e democrata. Na trama, o rapaz se apaixona por Maria Paixão, uma líder estudantil que se torna guerrilheira. O SBT ainda não escalou a atriz que interpretará seu par romântico. Será a segunda novela em que Lins trabalhará com o novelista. Antes disso, ele protagonizou “Uma Rosa com Amor”. Ao longo da carreira, o filho de Lucinha Lins atuou em diversos folhetins da TV, como “História de Amor”, “Tiro e Queda”, “Sabor da Paixão” e “Esmeralda”. Outro nome confirmado para ingressar na trama de Tiago Santiago é o da global Lúcia Veríssimo, afastada das novelas desde “América” (2005).

"A Cura" pode não ter nova temporada na Globo

Embora tenha conquistado boa audiência e aceitação da crítica, "A Cura" pode não ganhar uma nova temporada na Globo.Segundo a coluna Controle Remoto, a série global corre o risco de não ter continuidade devido ao fato do autor João Emanuel Carneiro e do diretor Ricardo Waddington já estarem envolvidos em um outro projeto. Os dois, que trabalharam juntos em "A Favorita", deverão repetir a parceria em uma das próximas novelas das nove.

"Primeiro Jornal", de Faccioli, ganha mais tempo e mantém boa audiência

O "Primeiro Jornal", noticiário comandado por Luciano Faccioli na Band, entrou em sua segunda semana de novo formato e ganhou mais tempo de duração. Na última segunda-feira (18), o jornal começou quinze minutos mais cedo - às 06h45 - e manteve os bons índices.
A média geral do "Primeiro Jornal" foi de 1,4 ponto, aproximadamente três vezes mais à registrada pelo formato antigo. Nessa faixa de confronto, o SBT teve 2,9 pontos, a Record 5,5 e a Globo 9,2.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário