O SBT está a fim e já começa e criar o revista eletrônica, que tanto foi comentada.
No início desta semana, uma reunião entre o comitê artístico e a direção comercial da emissora começou a traçar o programa. O programa pretende investir em 50% do seu tempo dedicado ao entretenimento e outros 50% ao jornalismo, com entradas ao vivo da equipe de jornalismo, além de viagens internacionais.
Segundo o site Natelinha, Regina Volpato, Patrícia Salvador e Luiz Bacci será o trio de apresentadores do programa. 'Tarde Espetacular' é o possível nome da atração, que terá 1 e 30 de duração, tirando assim um dos horários de novela do ar. O programa ainda não ter diretor definido.
A mansão onde abrigou a "Casa dos Artistas", no CDT da Anhanguera, seria a possível escolha do cenário do programa, com a idéia de que os apresentadores poderem se locomover por toda a mansão.
O SBT quer a revista eletrônica, como modo de divulgação das atrações da emissora, aumentar a produção no período vespertino e satisfazer o comercial. No quesito audiência, os diretores esperam algo entre 4.0 e 5.0 pontos em São Paulo.
A estreia do 'Tarde Esperacular' está previsto para novembro, mas não descartam a idéia disso acontecer só em 2011.
A tão falada revista eletrônica do SBT finalmente sairá do papel. No início desta semana, uma reunião entre o comitê artístico e a direção comercial da emissora começou a traçar o programa.
A ideia da atração, ainda sem nome definido - nem cogitado -, é contar com 50% do seu tempo dedicado ao entretenimento e outros 50% ao jornalismo, além de divulgar outros programas do SBT. A revista eletrônica contará com uma equipe de jornalismo própria, com entradas ao vivo, e também aproveitará material do departamento da emissora. Há ainda a intenção de fazer viagens internacionais.
O programa poderá ser apresentado pelo trio Regina Volpato, Patrícia Salvador e Luiz Bacci, e será exibido no período da tarde, com previsão de uma hora e meia de duração, no lugar de umas das novelas que o SBT exibe atualmente. Ainda não foi definido o diretor da atração.
A emissora também já teria escolhido o cenário do programa. A revista eletrônica será apresentada diretamente da mansão onde abrigou a "Casa dos Artistas", no CDT da Anhanguera. A ideia dos diretores é fazer com que o cenário se pareça com uma casa, podendo o apresentador se locomover pelos cômodos do local.
O departamento comercial do SBT inclusive já prepara um plano de patrocínio com três cotas publicitárias, sendo que a master ficará com a Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos.
A estreia do programa é prevista para novembro, mas já cogitam a possibilidade disso acontecer somente no início de 2011.
O SBT quer, com esta revista eletrônica, divulgar melhor outros programas da emissora, aumentar a produção no período vespertino e satisfazer o comercial. Em termos de audiência, os diretores do canal esperam algo em torno de 4 e 5 pontos na Grande SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário