“Amigas e Rivais” será o próximo título da faixa de reprises do SBT. A trama, que será exibida às 14h15, conta a trajetória de quatro belas jovens na casa dos 20 anos, cujos destinos se cruzam através de sonhos, desilusões, amores, dramas, alegrias e tristezas. Nicole trabalha como empregada doméstica na mansão Delaor e sonha com a carreira artística. Ela vai a São Paulo em busca da realização de seu sonho. Por lá conhece Raí, que se apaixona por ela e vai atrás da jovem quando ela retorna a São Carmo. Nicole é alegre, simples, batalhadora, e dedica sua vida a dar conforto à mãe, Amanda, e ao irmão menor, Rafael. Na volta de Nicole a São Carmo, a amizade com Laura fica abalada ao descobrirem que gostam do mesmo rapaz: Beto. Mas os sentimentos de Laura ficam divididos entre pai e filho, já que ela também é assediada por Roberto Delaor, o pai de Beto. Na Faculdade, Laura conhece Helena Delaor, filha do dono de uma Financeira. A troca de insultos marca o início do relacionamento entre as duas.
Laura estende a bandeira branca e aproxima-se de Helena, criando um forte laço de amizade. Helena é a pobre menina rica, que sofre calada o peso de ter perdido a mãe e de ver seu pai se casar com uma alpinista social quatro meses após ficar viúvo. Olívia, melhor amiga de Helena, é outra Barbie girl. Rica, fútil, a decisão mais importante que toma durante o dia é saber onde vai beber champanhe à noite. Em conflito com os pais, Olívia mora com a família Delaor. Trata Roberto como seu segundo pai. Olívia entra em choque quando descobre que é soropositiva. Apaixona-se pelo rapaz mais hostilizado da faculdade, Ulisses, “o feio”.
A alta cúpula do SBT acredita que “Amigas e Rivais” conseguirá manter a vice-liderança na faixa da tarde, ultrapassando com folga a Record, que neste horário exibe parte do “Record Notícias” e “Tudo a Ver”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário