![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimCUQFbn6GzSv1IE9wqd66eYqQv1BA8zMqhmrdNC3nUiIz7wQcO30_k9XRJR4IBtxlt_UZzNpn4EAsp0wSY8mYe0GJo0v95u9900uv58-YY2UWuO5kmxXr9pPfLtEkFxhumJVlRVrF7iyf/s320/Programa-Linha-Direta.jpg)
Aos fãs do jornalístico investigativo “Linha Direta” apresentado pela TV Globo até meados de 2007 boas notícias à vista. É isso mesmo, a emissora vai voltar a produzir a atração em 2011. Deve voltar no formato de temporadas, modelo já usado com o “Profissão Repórter”, “Globo Mar” e “Brasileiros”, estes últimos também terão novas temporadas ano que vem. São previstos 12 episódios na volta.
Tirado do ar devido aos baixos índices, a atração marcava em torno de 20 pontos naquele ano, o jornalístico foi substituído pelo humorístico “Casos e Acasos” que não conseguiu aumentar a audiência do horário. Sua saída revoltou inúmeros fãs e entidades ligadas à justiça, por defender a prestação de serviço que o programa oferecia.
A atração que já foi apresentada pro Marcelo Rezende, e logo depois por Domingos Meireles, deverá voltar com uma cara nova. Fontes dão como certa a contratação de Roberto Cabrini para tal função. O jornalista tem contrato até ano que vem com o SBT, mas tudo indica que não renovará. Comenta-se nos bastidores a nítida insatisfação do jornalista.
Como o programa não ficará o ano todo no ar, Cabrini será aproveitado também no “Fantástico” que ganhará investimentos em curto prazo para barrar os concorrentes.
Vale destacar, coincidência ou não, que esta informação vem à tona logo após a contratação de Marcelo Rezende pela Record para desempenhar função parecida com que a Globo encarregará Cabrini.
Por: João Paulo Dell’Santo
Colaboração: Daniel César
RD1 Audiência
Nenhum comentário:
Postar um comentário