Não há como questionar o sucesso de “Tapas e Beijos”, lançado este ano com a difícil tarefa de recuperar a audiência da faixa que foi ocupada durante por anos pelo “Casseta e Planeta Urgente”. O seriado protagonizado por Fernanda Torres e Andréa Beltrão caiu no gosto popular e é a melhor prova de que a “massa da audiência” gosta de ver qualidade na televisão. Portanto, aquela velha teoria de “quanto maior apelação e baixo nível, mais fácil se conquista índices elevados” está furada. O que o público quer é se identificar com o que está na TV, assistir algo bom e que não despeje ensinamentos ou elementos que são desconhecidos.
“Tapas e Beijos” diverte porque tem um texto inteligente, boas sacadas de humor e um elenco que não vai para o estúdio brincar. Fernanda Torres e Andréa Beltrão puxam uma equipe bem afinada e gente tão talentosa quanto as protagonistas. Vladimir Brichta, Fábio Assunção, Otávio Muller, Fernanda de Freitas, Flávio Migliaccio, Érico Brás, Malu Rodrigues e Kiko Mascarenhas também brilham nos momentos em que aparecem nos episódios.
“Tapas e Beijos” é, sem dúvida, o produto mais bem sucedido dos investimentos da Globo neste ano. Conquistou audiência, é bem avaliado pelo público e recebe boas análises da crítica especializada. Por isso mesmo permanecerá na grade em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário