A capixaba Daniely Zanotti, uma das candidatas do reality “Aprendiz”, em exibição na Record, é funcionária do Banco do Brasil, o principal patrocinador do programa. A informação não consta do seu perfil, divulgado no site da emissora (reprodução ao lado).
Com graduação e pós em direito, além de um MBA em finanças, Daniely é apresentada como “assessora em projetos de investimento em energia de um banco estatal”. Ela se licenciou do banco para participar do reality.
Dos 16 candidatos que começaram nesta edição, a oitava do programa, ainda restam sete, incluindo Daniely, na disputa por R$ 1, 5 milhão.
Na prova exibida no programa de terça-feira, os candidatos precisavam aumentar o faturamento de uma rede de lanchonetes de São Paulo com a ajuda de uma linha de crédito do BB. O grupo de Daniely saiu-se mal na tarefa. “Vocês quatro tomaram chá de imbecilidade”, criticou o apresentador João Dória Jr, antes de anunciar a demissão de Diego, responsabilizado pelo mau desempenho do grupo
A Record informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não divulga, por praxe, o nome da empresa de nenhum dos candidatos, que Daniely foi selecionada antes de o BB decidir patrocinar o programa e que a candidata jamais foi beneficiada no reality.
Com informações do “Blog do Mauricio Stycer“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário