Ao descobrir que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai servir um rato morto para a filha, em Fina Estampa, da Globo.
Irada com a notícia, a perua resolve levar o café da manhã de Patrícia no quarto. “Quando soube que minha filhinha estava em casa, fiz questão de trazer o café da manhã”, diz.
Patrícia destampa um prato na bandeja trazida pela mãe e toma um susto ao ver o rato morto. “Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca vou permitir”, diz Tereza Cristina.
“Nem que me sirva mil ratos de bandeja. Eu vou ter meu filho”, rebate a estudante passando mal. Tereza Cristina contraria Patrícia e diz que um filho não vai fazer com que o amor que ela sente por Antenor sobreviva.
“Se toda história de amor dura pouco, então já não deve faltar muito para ir embora”, dispara Patrícia.
A madame não gosta da comparação e fala sobre a falta de caráter de Antenor. “Quando você e o Antenor se separarem de vez, não pense que vai voltar para esta casa trazendo uma criancinha de acessório. Nesta casa, essa criança não entra. Ela não é bem-vinda e nunca será”, encerra a conversa.
A cena vai ao ar no capítulo de sábado (12).
O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário