Nesta segunda (21), acontecem duas estreias na faixa vespertina da TV aberta brasileira.
Primeiro, às 15h, no SBT, estreia a reprise da novela “Fascinação”. Esta será a segunda reexibição da trama, que foi ao ar de forma inédita em 1998 e reprisada pela primeira vez em 2004 de forma mais enxuta, com 80 capítulos ante os 142 originais.
“Fascinação” foi considerado um grande celeiro de talentos para a dramaturgia. Walcyr Carrasco obteve nesta novela o respaldo e prestígio necessários para lhe garantir um contrato com a Globo, onde dois anos depois emplacou a novela solo “O Cravo e a Rosa”. Regiane Alves e Mariana Ximenes, à época escolhidas por testes e desconhecidas, também viriam a se tornar nomes de alto escalão da concorrente.
Já na Record, às 16h, estreia “Marcas da Vida”, um docudrama que mostrará histórias reais sendo interpretadas por atores. Dramas, tragédias e acontecimentos particulares ganharão ar de dramaturgia por meio de texto, encenações, cenários e qualquer outro requisito que uma trama normal deva ter.
Grande sucesso na Europa, o formato de “Marcas da Vida” pertence à Fremantle, mesma produtora de realities como “O Aprendiz” e “Ídolos”.
Com informações do site NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário