Em menos de dois anos na crista da onda de popularidade, Neymar conseguiu uma exposição de mídia incomum mesmo para artistas de grande sucesso em seu instante de auge. Na última sexta-feira, o atacante do Santos gravou participação no Altas Horas, de Serginho Groisman, e assim começa a segunda volta de peregrinação pelas principais atrações da Rede Globo.
Além do palco de Groisman, onde já havia pisado em 2010, Neymar esteve recentemente com outros 'peso pesados' da emissoras, como Faustão em seu Domingão e Xuxa em seu programa de sábado. O ídolo da seleção também já apareceu na telinha no Caldeirão de Luciano Huck. No ano passado, esteve junto com parte do elenco do Santos no talkshow do Jô Soares. Meses atrás, após ter a precoce paternidade revelada publicamente, o craque foi entrevistado com exclusividade sobre o tema por Patrícia Poeta no Fantástico.
"Você está vivendo um momento incrível da sua vida, né", disse Serginho Groisman na introdução do papo com Neymar, desenvolto no palco, em mais uma aparição com tratamento de estrela na emissora.
A maratona global integra um pacote de consequências da decisão recente do atacante de acertar um novo contrato com o Santos até 2014, rejeitando assédio milionário dos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona.
TAMBÉM NAS NOVELAS
- Neymar 'requebra' com Paulo Henrique Ganso em participação especial em capítulo de Malhação
A agenda de compromissos do jogador está mais congestionada do que nunca, mas as concessões para aparições na principal emissora do país atendem a um interesse natural do clube da Vila Belmiro, para fazer valer o esforço financeiro de segurar Neymar, pelo menos na parte de retorno de mídia.
"Para se ter uma ideia, hoje temos 78 pedidos de entrevista ainda não atendidos, na fila", afirmou Eduardo Musa, assessor de Neymar, durante a passagem do atacante no Altas Horas, riscando um compromisso da lista.
"Está tudo muito apertado, por causa da viagem para o Mundial de Clubes. Mas a gente vai procurar atender", acrescenta o profissional ligado ao Santos.
Este esforço para participar do programa da Globo contou com uma viagem de helicóptero de Santos até São Paulo, logo depois do treinamento da tarde de sexta no CT Rei Pelé, na Baixada.
Um ano depois de sua primeira aparição no palco do Altas Horas, Neymar participou da gravação de uma edição especial que marca a despedida do grupo Exaltasamba, cujo alguns dos integrantes são amigos pessoais do jogador. No programa, o atacante do Santos ousou soltar a voz em duas músicas ao lado do cantor Thiaguinho, que parte em 2012 para carreira solo.
No palco da atração da Globo, o atacante de 19 anos também teve a oportunidade de comentar a indicação da Fifa entre os dez gols mais bonitos da temporada. Nesta eleição, o santista concorre com nomes como Messi, Ibrahimovic, Rooney e outros.
Na atração que vai ao ar neste sábado (19.11), Neymar ainda dançou ao lado da jogadora de vôlei Jaqueline, participou de brincadeiras do funkeiro Mr. Catra e, como já virou tradição em suas andanças pelo Brasil, motivou gritaria quase histérica das fãs adolescentes.
"Fiquei muito feliz com essa indicação por mais este prêmio. Eu já tinha concorrido no ano passado", disse Neymar, também entre os 23 finalistas do prêmio de melhor jogador do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário