Os dois não se desgrudaram no iate alugado pelo jogador do Santos. “O Neymar só chamou a gente para curtir um pouco o iate que ele pretende comprar. Estávamos lá eu, uma prima dele, uma amiga dessa prima e outros amigos. Não tinha sacanagem lá não”, disse Carol à coluna de Leo Dias no jornal “O Dia”. Segundo a publicação, Carol está saindo com Neymar há três semanas e quando perguntada sobre as inúmeras moças apontadas como novas namoradas do jogador, ela é direta: “Ele diz para mim que está solteiro.”
Com informações do EGO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário