segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Membros do Ultraje a Rigor e Peter Gabriel brigam nos bastidores do SWU


Confusão entre os integrantes da equipe do Ultraje a Rigor e de Peter Gabriel no SWU
Uma briga agitou os bastidores do Festival SWU no início da noite deste domingo (13). Membros da equipe de apoio do músico Peter Gabriel saíram no tapa com outros do Ultraje a Rigor, que teve que apresentar mais tarde por conta da chuva que caiu durante a tarde em Paulínia (SP).
O desentendimento teria começado porque o atraso de duas horas no show do Ultraje – uma decisão da organização do evento – atrapalhou o line up e adiou as outras apresentações. Segundo relatos dos bastidores, roadies chegaram a trocar socos até que fossem apartados.
Ao cantar a música “Filha da Puta”, o vocalista Roger Moreira fez um desabafo no final: “Espero que ele entenda um pouco de português”, declarou, sem citar nomes. Inicialmente, foi dito que a briga ocorreu com membros da equipe do cantor Chris Cornell, ex-Soundgarden, que tocaria em seguida.
Após o show, Roger disse no Twitter que a confusão aconteceu por causa do cantor Peter Gabriel, que teria ficado irritado com o atraso dos shows: “Hey, @itspetergabriel! Good luck on your flight home! I thought you were an artist; when did you become an asshole? World activist my ass…” (Hey, Peter Gabriel, boa sorte no voo de volta para casa. Eu pensei que você fosse um artista; quando você se tornou um babaca? Ativismo mundial meu c…)
No tuíte seguinte, Roger explicou mais sobre a confusão: “A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles (…) Aí pessoal, quem escamou foi o manager do Peter Gabriel. Estranho que veio encher nosso saco, embora tivesse o Cornell e o Duran Duran tb.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário