A troca de alfinetadas com Silvio Santos no quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ rendeu frutos para Lívia Andrade. Considerada a ‘queridinha do patrão’, ela fala pela primeira vez sobre sua polêmica escalação no remake de ‘Carrossel’, no papel da professora Suzana, a rival da professorinha Helena (Rosane Mulholand), e seu envolvimento na demissão do diretor Del Rangel. Apesar da interferência do patrão para que ela entrasse na novela, a atriz jura que não tem favoritismo.
“Não sou protegida, senão ganharia muito bem, mais do que ganho. Silvio não protege nem as filhas. É muito exigente e profissional”, diz ela.
Nos bastidores, Lívia é apontada como pivô da saída de Del Rangel, que não teria atendido ao pedido de Silvio para escalá-la como protagonista. Atriz nega que sofra preconceito na emissora. “Não tenho problema algum com o Del, até porque ele me dirigiu em ‘Corações Feridos’. Me chamaram para fazer testes em ‘Carrossel’ independentemente do papel que eu faria. Isso tudo partiu do Silvio”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário