Normalmente o lutador Júnior dos Santos, o Cigano, não entra na polêmica com Chael Sonnen, famoso por provocar os brasileiros, especialmente Anderson Silva. No entanto, o catarinense admitiu o que pensa sobre o norte-americano diante da insistência de Galvão Bueno, apresentador do “Bem, Amigos”, do Sportv, que lembrou o fato de o norte-americano chiar por Cigano ter lutado contra Cain Velásquez com uma lesão no menisco do joelho esquerdo.
“O Sonnen é um mala mesmo. Eu não conheço, mas deve ser bastante mala. Ele gosta de falar, principalmente dos nossos lutadores brasileiros, então acho que é mala mesmo”, disse Cigano, que normalmente deixa para Anderson Silva a missão de responder às provocações de Sonnen, lutador que nesta segunda-feira confirmou em sua conta no Twitter que aceita encarar o Aranha no Brasil, condição imposta pelo brasileiro.
“Ele já perdeu para o Anderson”, lembrou Cigano, que ficou à vontade no programa, que teve um bloco todo dedicado ao MMA e ainda reprisou a luta do catarinense contra Cain Velásquez, que além de garantir o cinturão a Cigano marcou a estreia de Galvão Bueno como narrador de MMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário