quarta-feira, 30 de novembro de 2011

“Cordel Encantado” é eleita a melhor novela de 2011


Na noite desta terça-feira (29) aconteceu a edição 2011 do Prêmio Extra de Televisão no Vivo Rio, casa de espetáculos localizada na zona sul do Rio de Janeiro. A premiação teve como mestre de cerimônias o ator e diretor Jorge Fernando como grande homenageada Xuxa Meneghel.
A apresentadora, que completou 25 anos de trabalho na Rede Globo, recebeu o Prêmio Extraordinário, eleito pela redação do jornal Extra.  Vale ressaltar que todos os vencedores foram escolhidos por votação popular, realizada pela internet ou por cupom impresso. A inovação deste ano foi a categoria de Melhor apresentador de esporte.
O primeiro prêmio distribuído nesta noite foi o de “Melhor Programa”, que teve como vencedor a atração “Caldeirão do Huck”, comandada por Luciano Huck aos sábados na Globo. Os outros indicados na categoria eram: “Amor e Sexo”, “Caldeirão do Huck”, “Esquenta”, “Pofissão Repórter”, “Silvio Santos” e “TV Xuxa”. Huck voltou ao palco mais uma vez para receber o prêmio de “Melhor Apresentador”, categoria em que também concorriam Hebe, Fernanda Lima, Regina Casé, Rodrigo Faro e Zeca Camargo.
Logo em seguida, o prêmio de “Melhor Programa Humorístico” foi anunciado. “Zorra Total” venceu, desbancando “Comédia MTV”, “CQC”, “Os Caras de Pau”, “Pânico na TV” e “A Praça é Nossa”.
Nas categorias técnicas “Melhor Figurino” e “Melhor Maquiagem”, os vencedores foram “Cordel Encantado” e “Pânico na TV”, respectivamente.
Tiago Leifert, que concorreu com Clayton Conservani, Galvão Bueno, Renata Fan, Tadeu Schimidt e Tande foi eleito o “Melhor Apresentador de Esporte” de 2011.
A série “Tapas e Beijos” foi premiada com dois trófeus. “Melhor Série” e “Melhor Tema Musical”, para a canção de abertura cantada pelo grupo Calypso.
Os prêmios de “Ator Revelação” e “Atriz Revelação” foram para Chay Suede de “Rebelde” e Thalita Caratuta, a Janete do “Zorra Total”. Já os prêmios de “Melhor Ator Coadjuvante” e Melhor Atriz Coadjuvante” foram para André Golnçalves, o Áureo de “Morde e Assopra” e Deborah Secco, a Nathalie Lamour de “Insensato Coração”. “Bicha, eu estou muito feliz. É um bafo mesmo”, disse a atriz ao subir ao palco, imitando a personagem.
Nas categorias “Melhor Ator”, Gabriel Braga Nunes levou o prêmio por sua interpretação do vilão Léo de “Insesato Coração”. O troféu de “Melhor Atriz” foi para Andréa Beltrão, por seu papel na série “Tapas e Beijos”.
Por fim, o último prêmio entregue na noite foi o de “Melhor Novela” para “Cordel Encantado”, produção das 18h da Globo.
Com Informações do site UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário