sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Você sabe de onde surgiu o bordão “pavorô”? Milene Uehara conta


De segunda a sexta, Milene Uehara "apavora" no Programa do Ratinho ao comentar os emails que os telespectadores mandam para a atração, além de divertir a plateia com seus raps.

A maior prova do sucesso da assistente de Ratinho é que por onde Milene passa, as pessoas gritam "pavorô". Mas você sabe de onde surgiu o bordão usado por ela todos os dias? Ela nos conta:

Milene e Ratinho (Foto: Divulgação/SBT)

"Engraçado, mas eu sempre falei isso. As pessoas falam ‘arrasou’, mas eu sempre disse ‘nossa, pavorô’. Até uma vez quando o Quico veio no Domingo Legal, o Celso me chamou e perguntou o que eu achava dele, eu disse ‘ele pavorô’ (risos). Agora, onde eu vou tem alguém que fala isso pra mim", revelou.

+ Assista aos vídeos dos programas anteriores



PROGRAMA DO RATINHO
De segunda a sexta., às 21h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário