Dona Pazza (Nair Bello) e Seu Pacífico (Ronald Golias) alopraram no começo da noite de quarta-feira (20), na “Escolinha do Golias”. Pior para o infernizado professor Carlos Alberto –naquela época, começo da década de 90, ele ainda tinha cabelos parcialmente escuros. Melhor para o SBT, que bateu três programas da Record e garantiu a vice-liderança no horário com gasto zero em produção.
A emissora de Silvio Santos marcou onze pontos no Ibope das 18h30 às 19h34, quando a reprise do humorístico concorreu com a novela “mexicana” “Zorro” (na verdade, colombiana), o jornalístico “SP Record” e o desenho “A Turma do Pica-Pau”.
A média dos três programas da Record ao concorrerem com o SBT foi de sete pontos. Em alguns momentos, a diferença entre as duas emissoras passou de cinco. Cada ponto no ibope equivale a 178,3 mil telespectadores na Grande SP, o maior mercado consumidor e publicitário do Brasil.
Nem o ibope isolado de “Pica-Pau”, apontado por aí como o calhau salvador da emissora da Barra Funda, conseguiu tirar a Record da terceira posição. A Globo manteve a liderança.
Com informações do site NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário