sábado, 29 de outubro de 2011

"Fina Estampa": Após bater em Celeste, Baltazar volta para casa


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111028220927.jpg
Após espancar Celeste (Dira Paes), Baltazar (Alexandre Nero) vai conseguir sair da prisão, em "Fina Estampa". 

Solange (Carol Macedo) dança em seu quarto, quando de repente, ele aparece. A funkeira fica desesperada e começa a gritar: "Para com isso! Eu acabei de sair da cadeia. Se alguém te escuta, vai pensar que eu estou...”, diz o motorista.

Solange fica em pânico, e lhe dá um empurrão no pai. Depois sai correndo, pega uma van e vai direto para a casa de Griselda (Pereirão).

Baltazar, sozinho em casa, comemora a liberdade bebendo. 
Na casa de Griselda, Sol conta para a mãe que o pai está de volta: "Ele não vai mais chegar perto da minha filha!”, garante a dona de casa. Orgulhosa da amiga, Griselda completa: “Se chegar, vai para a cadeia de novo. E dessa vez, não sai é nunca, ou não me chamo Griselda Pereira".

A cena vai ao ar neste sábado (29) em "Fina Estampa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário