sábado, 15 de outubro de 2011

Chiquinha diz que foi para hospital ao saber da morte de Seu Madruga


María Antonieta de las Nieves esteve no Brasil e contou como ficou sabendo da morte de Ramón Valdez. Foto: Bruno Santos/Terra
María Antonieta de las Nieves esteve no Brasil e contou como ficou sabendo da morte de Ramón Valdez
Foto: Bruno Santos/Terra
GISELE ALQUAS
Direto de São Paulo
A relação entre María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha e Ramón Valdez, o Seu Madruga, os dois do seriado Chaves, foi além dos personagens. A atriz, que está no Brasil, falou com jornalistas na tarde dessa quinta-feira (13), no SBT, e contou sobre sua relação na vida real com o pai na ficção. Ela disse que quando soube que o ator morreu, foi parar no hospital.
María Antonieta afirmou que os dois sempre se deram bem, "tanto que na casa dele, tinha fotos de seus filhos e ao lado, um porta retrato meu". Os dois ficaram anos sem se falar e se reencontraram por acaso: "estava em uma cidade para participar de um evento quando uma jornalista contou que ele estava no mesmo local que eu. Nos encontramos e foi emocionante. Ele disse que gostava muito de mim e que eu era como se eu fosse sua filha de verdade".
Um ano depois, em 1986, em outra cidade, a mesma jornalista que promoveu o encontro entre María Antonieta e Ramón, foi a mesma porta-voz da notícia da morte do ator: "passei muito mal e fui parar no hospital. Estava com meu programa no ar e dediquei toda temporada a ele", lembrou.
Casamento
María Antonieta de las Nieves é casada há 40 anos com Gabriel Fernandes, o locutor mexicano do Chaves. Ele a acompanhou durante sua passagem pelo Brasil. A atriz contou que conheceu o marido antes de ele se tornar a voz misteriosa do seriado. Eles são pais de Verônica, a Pati, do Chaves, que hoje está com 37 anos e de Gabriel, 36. O casal têm cinco netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário