Mara é mãe de Lucas, que é travesti e prefere ser chamado de Luany. Ela afirma que não consegue se conformar com a opção sexual de seu filho. Diz que o criou com muito amor e carinho e que não esperava essa atitude dele. “Eu não sou totalmente feliz. Quero o meu Lucas de volta”, declara Mara, que se nega a chamar o filho de Luany.
No segundo caso da noite, Suzy irá receber Roque, Cesar, Daniela e Rafael para discutir sobre o tema “Pelo amor de Deus, gostar de sexo não é pecado!”.
Roque é um ex-padre católico. Rezava missas, fazia batizados e casamentos, porém, por não concordar com certas doutrinas da igreja, resolveu abandonar a batina e mudar de ramo. Agora, Roque é dono de uma casa de swing em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Ele conta que, enquanto exercia a função de padre, percebia que os casais não estavam sempre felizes com a vida sexual. Então, resolveu abrir o Sofazão, que recebe dezenas de clientes diariamente. “As pessoas que frequentam a minha casa de swing se sentem felizes, resolvem problemas conjugais e familiares e tocam suas vidas de maneira mais leve”, afirma Roque.
+ Assista aos vídeos dos programas anteriores
QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h15
Nenhum comentário:
Postar um comentário