Bastou Renata Fan se ausentar para Milton Neves tomar conta do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira. O apresentador não poupou esforços para comandar um festival de brincadeiras entre ele e o comentarista Neto. De quebra, ele ainda usou seu lado descontraído para chamar um jogador do Corinthians de “anão”, dizer que um árbitro foi “bundão” e ressuscitar o “apito amigo”, ao comentar um suposto favorecimento da arbitragem ao clube do Parque São Jorge.
Neto e Milton Neves trocaram brincadeiras durante o programa desta quinta-feira. Foto: Reprodução
Para começar, Milton Neves disse que Neto não comentaria nada no programa, já que hoje é o aniversário do Corinthians. O bom humor continuou quando o apresentador “cornetou” o programa. “Tinha que voltar o caixão! O menino lá copiou e a gente não usa mais”, disse, rindo, referindo-se a Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte.
Em seguida, Milton fez uma piadinha com Ramon. O lateral do Corinthians, autor de um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio na quarta, não agüentou e caiu na risada: “Como é que pode um anão desses jogar bola?”, bradou o apresentador.
Neto, que vestia uma camisa do Corinthians, mostrou-se irritado (de brincadeirinha, claro). O comentarista tirou um apito que Milton levou e usou para provocar o Corinthians (o tal do “apito amigo”) e o mandou para longe com um chute.
Neto manteve o clima descontraído logo depois: ao oferecer um diploma de torcedor honorário do Bahia a Milton, o ex-jogador não perdeu a chance: “agora você tem um diploma, mesmo sem ter estudado”.
Milton Neves, que também levou um machado para incrementar o lado folclórico, reclamou de Elmo Alves Resende Cunha, árbitro do jogo entre São Paulo e Fluminense. “Ele é um bundão, por isso não expulsou o Rogério Ceni”, disse, referindo-se ao cartão amarelo dado ao goleiro do São Paulo por se queixar no fim do jogo contra o Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário