sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Contrariando PT Dilma diz que controle remoto é o único controle de conteúdo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDBYwChyIsu3bT4JKmtwj7LCRAxpAXW_lCu4H57o37XuubKaYb5WpA9GpISuAQUQQd1wXlZ8Nv09p81_DRln7XPFJsFoynve1LPKVgdUY_qz3Gk7YtkDYn8A520-7Zd8sEHhIblZAONQ8/s1600/dilma_tv9794.jpg
A presidente Dilma Rousseff parece discordar da moção aprovada pelo congresso do PT realizado no último fim de semana, que defendeu a criação de um marco regulatório na imprensa. “O controle que a Dilma admite sobre a mídia é somente o controle remoto”, disse um assessor da presidente, informa a coluna “Radar On-line”, da Veja.com.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, editor da “Radar”, o governo afirma que o anteprojeto sobre regulação das mídias eletrônicas do Brasil, elaborado pelo ex-ministro-chefe da Comunicação Social Franklin Martins, está “morto e enterrado”.
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), também demonstrou ser contra a decisão do congresso petista e disse, segundo Jardim, que a liberdade de imprensa “já está consagrada”, não precisando de nenhuma lei que regule o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário