A Record promoveu nesta segunda-feira (29) novas alterações em sua grade de programação. A emissora inverteu o “Tudo a Ver”, que ia ao ar até às 19h15, com a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que era exibida a partir das 15h15.
A mudança foi feita visando a expansão dos índices de audiência do horário nobre, os quais chegaram a marcas críticas na semana passada. O alto desempenho de “Chaves” impulsionou o SBT e afetou as primeiras horas da faixa nobre da Record.
O “Tudo a Ver”, comandado por Tina Roma, teve 4 pontos de média em seu novo horário e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. O SBT, com parte de “Amigas e Rivais”, a exibição na íntegra de “Cristal” e parte de “Uma Rosa com Amor” conquistou 4,5 pontos.
“Todo Mundo Odeia o Chris”, veiculado logo na sequência, registrou 5 pontos de média e empatou na vice-liderança com a Band e SBT.
O “Cidade Alerta”, por sua vez, não foi afetado com a mudança da atração que o antecede. O informativo policial apresentado por Reinaldo Gottino manteve os baixos índices de audiência da semana passada e novamente fechou com 5 pontos e empatou com a Band. O SBT, nesta mesma faixa, teve 8.
Assim como o “Cidade Alerta”, o “Jornal da Record” também não teve seus índices alterados. O jornal repetiu os 5 pontos de média da sexta-feira passada, desempenho o qual é um dos mais baixos desde sua grande reformulação, no começo de 2006. O SBT, nesta mesma faixa, ficou com 5 pontos e a Band com 3.
As mudanças na grade da Record, aliadas ao baixo número de telespectadores à frente da TV, geraram dois resultados surpreendentes.
O “SBT Brasil”, por exemplo, novamente emplacou a vice-liderança no horário e empatou com a Record com 5 pontos de média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário