sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Preta Gil: “Desisti da Casa dos Artistas em cima da hora!”


http://www.pelomundo.radio.br/blog/wp-content/uploads/2010/07/pretagil.jpg
Durante uma conversa com internautas na noite desta terça-feira (23), a cantora Preta Gil contou que estava de malas prontas para entrar na segunda edição da extinta Casa dos Artistas, do SBT. O assunto surgiu após contar que evita comentar sobre A Fazenda por conhecer pessoalmente muitos dos participantes, diferente do Big Brother Brasil.
“O Sílvio Santos me chamou para uma reunião com o diretor de elenco, Fernando Rancoleto. Na época eu não era conhecida e estava começando a gravar o primeiro disco. Me ofereceram uma grana, cerca de R$ 400 mil para a época, e eu estava precisando porque tinha vendido tudo que tinha para investir na minha carreira. Eu aceitei, assinei contrato, fiz os testes, gravaram eu fazendo minha mala e fui pra São Paulo”, afirmou a cantora.
Preta ainda disse que ficou na capital Paulista à disposição do dono do SBT para entrar na Casa assim que preciso. “Em um domingo, estava vendo o programa com uns amigos e ele disse que que iria me colocar lá dentro, ao vivo. E geral começou a me ligar, parente, amigo, conhecido. Foram tantos telefonemas contra eu entrar, tipo 90%, que liguei pro Rancoleto e disse que não ira rolar e desisti”.
Depois da desistência de Preta Gil quem assumiu seu posto no reality show foi Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, que ganhou o programa.
NOVO ÁLBUM
Ainda durante o bate-papo virtual, Preta Gil anunciou o título do seu terceiro álbum de estúdio, que deve ser lançado em 2012. “O meu próximo cd se chamará ‘@PretaMaria’ e contará com uma música escrita por um fã. Foram mais de 1500 letras inscritas e 10 foram selecionadas e entrarão em uma votação online”, disse.
Com Informações do Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário