Desde que foi retirado por seguranças do palco do “Tudo É Possível”, por se comportar de modo inadequado, após se negar a falar sobre Mirella e Ceará, no quadro “Tablóide das Celebridades”, Latino está proibido de participar de qualquer programa da Record. Oficialmente a emissora não comenta nada.
Acontece que a briga foi muito pior do que se imagina. Ao se sentir constrangido em ter de falar sobre sua ex, Latino começou a chamar Ana Hickmann de “xuxu”, ”meu bem”, em tom levemente libidinoso. Sabe Deus como isso foi parar no ouvido de Alexandre, Marido de Ana, que estava em casa. Alexandre ameaçou ir imediatamente à Record na mesma hora para acertar as contas com Latino. A turma do deixa-disso entrou logo em cena, tirando Latino da emissora antes que a coisa ficasse pior.
Passada a choradeira e o susto, o programa foi retomado. Mesmo sem Latino, empatou com Portioli e ganhou da Eliana, chegando até mesmo a ficar em primeiro lugar.
Procurado, Vildomar Batista, diretor do “Tudo É Possível”, não retornou a ligação. Latino não foi encontrado, mas aguardamos seu contato.
Com Informações da Coluna Dadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário