sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PlayBoy divulga uma foto da ex-BBB Adriana


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110825214300.jpg
A revista “Playboy” divulgou nesta quinta (25) a primeira imagem da ex-BBB Adriana Sant’anna nua. A loira será capa de setembro da publicação.
Para que a primeira foto fosse divulgada, internautas tiveram que interagir no Twitter, escrevendo em tags o nome da sister e da “Playboy”. A medida que as tags aumentavam, uma parte da imagem era revelada.
Em conversa com a revista “Quem”, Adriana comentou a imagem: “Eu acabei de ver a foto da ’Playboy’ e estou tremendo. Não senti nenhuma vergonha [em fazer o ensaio], mas agora, me vendo nua, estou tremendo e tendo a ideia de que as pessoas estão me vendo”.
Feliz com o resultado da produção, a ex-BBB contou como foi o ensaio. “Fiz no Uruguai. foi super tranquilo. O Duran [fotógrafo] é maravilhoso. A equipe inteira me deixou super à vontade e o hotel Playa Vip ficou fechado para a gente”, disse.
A ex-BBB foi fotografada em maio. A intenção era ter a loira na capa de junho, porém, a revista mudou de ideia quando fechou com a também ex-BBB Maria. Mais adiante, a publicação também fechou com as ’tchecas’ do “Pânico na TV” e mais uma vez adiou o ensaio com Adriana. Já em agosto, mês em que a “Playboy” comemorou aniversário, a capa foi Adriane Galisteu.
Somente agora em setembro é que o ensaio de Adriana será veiculado.
Confira a foto completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário