sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Personalidades cumprimentam o SBT por seu aniversário


Personalidades das mais diversas áreas comemoram com a gente o aniversário de 30 anos do SBT e enviaram suas mensagens à emissora. Confira:
Ivete Sangalo
Nestes 30 anos, eu pelos menos estou metade aí com vocês. A minha carreira se confunde com a história desta televisão linda e cheia de profissionais muito competentes. Eu espero que vocês tenham muitos mais anos de sucesso, boas notícias e que eu possa estar junto de vocês”.
Dilma Rousseff
“Cumprimento os atores, comediantes, técnicos, apresentadores, profissionais e todos que ajudam e ajudaram a construir a história de desafios e vitórias que marcam o SBT. Quero também homenagear o grande empreendedor Silvio Santos, que reuniu o talento de empresário ao de comunicador e ajudou a construir a televisão brasileira. Parabéns a todos! Meu afetuoso abraço a todos os profissionais do SBT”.
Bernardinho
 ”Eu acho que trinta anos tem a ver com isso, com continuidade, consistência, nunca desistir… Acho que certamente é um homem à frente disso, Silvio Santos inspirou as pessoas a estarem aí. Então é parabenizar a todos que construíram este grande projeto, 30 anos de sucessos, e que venham outros 30, que a gente possa estar junto por muito mais tempo ainda. Eu acho que é uma empresa que contribui muito para o crescimento do Brasil”.
Lula
“Eu acho que o SBT cumpre um papel extraordinário no Brasil e eu espero, Silvio, que Deus te dê muitos e muitos anos, com a mesma alegria e a mesma disposição de trabalhar. E que dê também muita disposição a todos os seus funcionários, que trabalham com você, a suas filhas e a sua família para que o SBT continue sendo uma televisão de ponta no Brasil. Deus queira que você continue com esta mesma disposição e que o SBT continue crescendo, informando e divertindo  milhões e milhões de brasileiros. Feliz aniversário e um grande abraço”.
Pelé
“SBT, SBT, nós não vivemos sem você”.
Carlos Alberto Riccelli
“Eu comecei na televisão na extinta TV Tupi, que depois o SBT ocupou os espaços, ocupou a mesma torre da Tupi, Então eu tenho uma afinidade com aquele ambiente. Eu quero desejar muitas felicidades e muitos anos de vida para o SBT e para você, Silvio, tudo de bom”.
José Sarney
“SBT, eu assisti o seu nascimento, e não é fácil se consolidar uma empresa de televisão, uma empresa de multimídia e o SBT conseguiu fazer isso. Porque ao longo desses anos ele se consolidou e transformou-se em uma das maiores empresas do Brasil. Portanto, ela também, além de seu aspecto de comunicação, representa uma empresa que teve um grande sucesso empreendedor no Brasil”.
O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário