sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pedro e Marina se despedem da novela sem convencer o público


Atenção diabéticos: Vocês poderão voltar a assistir o horário nobre da Globo a partir da próxima segunda (22), pois o casalzinho mais meloso vai se despedir do público no próximo sábado (20).
Brincadeiras à parte, Pedro e Marina não convenceram como protagonistas de "Insensato Coração". Isso não vem de hoje, desde o primeiro capítulo eles já demostraram a falta de química. Paola Oliveira não soube dar a intensidade que a Marina pedia. Por outro lado, Pedro não teve pegada e nem aquele charme que Eriberto Leão tinha quando atuou em "Paraíso" (2008). Foi o que o povo apontou no grupo de discussão.
Muitos vai e vem desde o ínicio da trama. Começou com Pedro de casamento marcado com Luciana (Fernanda Machado) se apaixonando pela melhor amiga dela, a Marina.
Após brigas com sua noiva, Pedro aceitou que ela viajasse com ele no avião, só para avisar, ele não estava no seu carro particular. Estava a serviço da empresa e, se fosse o caso, teria que ter pedido aa segurança do aeroporto para que retirasse aquela mulher descontrolada (que o distraiu na hora do combustível). Mas vamos pular essa parte.
Quando Luciana estava viva Pedro a dispensou, mas reatou depois de morta. Depois disso, ele rejeitou o amor de uma ricaça e mandou ela procurar outro homem. Consciente de que tinha dado passe livre para Marina viver outro amor, saiu da cadeia e sem dar um mísero telefonema aos pais, foi direto ver justamente a mulher que ele tinha dispensado.
Muitas idas e vindas continuaram, até casar com Leo (Gabriel Braga Nunes) a Marina casou. Mas como ela ama o Pedro loucamente, os dois resistiram aos obstáculos e ficaram juntos.
Pois é, o casal terminará a novela sem convencer o público. Até o Gabino (Guilherme Piva) com a Fabíola (Roberta Rodrigues) convencem mais, segundo os internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário