terça-feira, 16 de agosto de 2011

“Pânico na TV” usa saída de Dani Bolinha para atrair audiência


Emilio Surita, do Pânico na TV, falou ao vivo neste domingo (14) sobre a saída da panicat Dani Bolina. O apresentador se disse “traído” e afirmou que a panicat não avisou ninguém que deixaria a atração para participar de um reality show. E mais: Emilio garante que uma das panicats soube da saída de Bolina antes dele.
Através do Twitter, Emilio pediu a ajuda dos telespectadores para descobrir quem era a “traíra”: Nicole Bahls, Aryane Steinkopf, Jaque Khury, Babi Rossi ou Juju Salimeni. Em diversos momentos, todas elas foram questionadas por Emilio sobre a “traição à Família Pânico na TV”.
Até esta segunda-feira (15) pela manhã Juju ainda aparecia nos Trending Topics do Twitter, a lista de assuntos mais discutidos na rede social. Com a hashtag #Jujudas, a loira é a mais cotada para ser a “cúmplice” de Bolina, pois as duas sempre foram muito amigas, inclusive compartilham uma tatuagem de diamante que fizeram como prova da amizade.
Dani Bolina integrava o elenco do Pânico na TV havia seis anos. Na quarta-feira (10), ela deixou a Rede TV! para entrar no elenco do reality show “A Fazenda”.
Ibope
De acordo com dados consolidados a atração marcou uma média de 10 pontos. O programa ficou à frente da Globo das 23h06m às 23h16m, quando exibia um quadro em homenagem ao Dia dos Pais, com a presença de todos os seus humoristas. Neste horário, a Globo transmitia o “Fantástico”.
Essas informações são do site O Planeta TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário