sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MTV, Record e Rede TV!: Três emissoras com ameaça de crise


"Todo Mundo Odeia o Chris": Um dos programas que mais muda de horário na Record
Algumas emissora estão em um começo de crise, entre elas a Rede Record, apesar dos pagamentos seguirem em dia, todos estão terminantemente proibidos de estender o expediente, ou seja, nada de hora extra. Em alguns setores, funcionários têm sido vigiados e chegam a ter a tela do computador fotografada por alguns “fiscais”. Tudo para ver o rendimento dos trabalhos. E mais: com a demissão de Ivanildo Lourenço, presidente do Instituto Ressoar, até mesmo alguns programas em produção podem sofrer baixas. Nos bastidores há quem ache que o reality show, “Amazônia”, apresentado por Victor Fasano, por exemplo, corre o risco de ser adiado. 
Na MTV, depois do anúncio de cancelamento dos programas “Grampo” e “Mod”, a emissora resolveu encerrar as atividades também do “Comédia”. Parte da produção foi demitida. No lugar das atrações, serão exibidas reprises. Com essa mudança, VJs como Cazé Peçanha ficaram sem programa e com o futuro indefinido na emissora. Oficialmente, a emissora fala apenas em ajustes e reestruturação, mas quem é de dentro não espera tempos calmos por vir.
Já a RedeTV!, os salários de funcionários que recebem como pessoa jurídica voltaram a atrasar. No mês retrasado já havia acontecido o mesmo.Há até boatos que o principal programa da emissora, “Pânico na TV”, pode migrar para a Rede Bandeirantes. Sem falar que alguns integrantes do pânico, estão indo para a Rede Record.
Com informações do site Na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário