Cortez humilha Natalie, mas ela não deixa barato. Ele pega as jóias dela e foge. A notícia da fuga de Cortez se espalha. Haidê consola Natalie e pede para ela voltar para casa, mas a filha avisa que vai ficar na mansão. Pouco depois, a loira resolve vender a mansão, que está no nome de Haidê. Mas não vai ser fácil, pois Rafa pede ajuda de Hugo para reaver a casa na Justiça.
Norma e Léo falam em viajar juntos, em breve. Pedro conta ao pai que Zeca disse, antes de morrer, que foi uma mulher que mandou matá-lo. Pai e filho desconfiam que Norma e Léo possam ser cúmplices. Raul pede para Borges investigar Norma. Raul descobre a verdade sobre Norma. Raul procura Norma e avisa que quer conversar com ela sobre Armando.
No meio da madrugada, Léo vai à casa de Pedro e afrouxa a mangueira do gás do fogão. Ao acordar, Pedro acende a luz da cozinha e ocorre uma explosão. O ex-piloto se fere, mas sem gravidade.
Gabino tenta se aproximar novamente de Fabíola, mas ela não entende a conversa dele. Beto procura Daisy e pede que ela volte a ser sua mulher. Ele também a leva para sua casa e se declara. Ela aceita voltar a trabalhar com ele. Douglas fala de casamento com Bibi, que reage irritada.
André recebe um prêmio pela Indesign e cita o filho no discurso de agradecimento. Carol conversa com André e ele concorda em comprarem um apartamento juntos. Leila consola Cecília. Eduardo sai com Hugo e Sueli fica com medo. Na manhã seguinte, ela encontra o quiosque todo depredado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário