O diretor Rodrigo Carelli fez questão de falar a respeito das discussões sobre a validade ou não da prova do fazendeiro, que aconteceu nesta terça (30) e que foi vencida pelo paraquedista Gui Pádua. Muita gente estava questionando o problema enfrentado por Marlon que acabou custando a prova pra ele.
Carelli, que tem um relacionamento aberto com os telespectadores e não foge dos questionamentos, explicou que a escolha das “baias” foi feita na hora da prova pelos próprio peões. Leia a íntegra do comunicado:
“As estruturas da Prova do Fazendeiro eram exatamente iguais e foram escolhidas pelos próprios peões. Eles escolheram, livremente, cada um o seu circuito. O Marlon se atrapalhou e travou o balde junto a seu banco posicionando-o de uma maneira não adequada para o melhor aproveitamento da prova. Não conseguindo liberá-lo, ele mesmo então forçou a alça do balde e a arrebentou.
Na sequência, ele jogou o balde no chão. Em seguida, ainda com a prova em andamento, a produção achou por bem arrumar a alça do balde para o Marlon seguir com a prova, mesmo entendendo que foi ele quem provocou o rompimento da alça desnecessariamente. Tanto que os outros peões seguiram normalmente com a prova em estruturas semelhantes e com baldes iguais.
Lembrando, mais uma vez, que a escolha da estrutura em que cada um competiu foi feita por eles mesmos antes do início da prova. A produção e direção da Fazenda validam, portanto, a prova desta terça-feira.”
Portal PS
Nenhum comentário:
Postar um comentário