Dados exclusivos obtidos pelo F5 mostram que 77 em cada 100 TVs ligadas na última sexta estavam sintonizadas no capítulo final de “Insensato Coração”. Capitais como Salvador e Florianópolis tiveram participação ainda maior, com 86 em cada 100 TVs ligadas; Fortaleza registrou 83 (em cada 100) e Recife, 81. Em Floripa, por exemplo, no horário da novela a Record era assistida apenas por 4 em cada 100 aparelhos, e o SBT por apenas 1. O resultado é quase o mesmo do final de “Passione”, que marcou 78% de share.
Em Sampa…
Em São Paulo, o índice de share ficou em 74% e a média de ibope (em pontos), em 47 pontos (mesma média de “Passione”, a antecessora). O primeiro capítulo de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, começou bem melhor que “Insensato”, com 41 pontos (contra 37).
Em São Paulo, o índice de share ficou em 74% e a média de ibope (em pontos), em 47 pontos (mesma média de “Passione”, a antecessora). O primeiro capítulo de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, começou bem melhor que “Insensato”, com 41 pontos (contra 37).
Fazenda brota aos poucos
A última terça marcou a segunda vez, desde a estreia, que “A Fazenda 4″ conseguiu empatar com o “Profissão Repórter”, da Globo. Deu 14,5 pontos para cada um na Grande São Paulo. Cada ponto = 58 mil domicílios sintonizados.
O caso das Tchecas
Após muitas ameaças e defesas, a batalha judicial entre RedeTV! e CBBP, produtora da cerveja das “tchecas”, vai terminar sem processos, culpados ou indenizações. A emissora havia anunciado que exigiria R$ 24,5 milhões em perdas e danos da cervejaria nordestina CBBP, que estava lançando a cerveja Proibida em maio… mas, tudo indica, já esqueceu o assunto.
Relembre o caso…
O caso foi revelado em maio, pela Folha . O “Pânico na TV” exibira, sem saber e por dez semanas, um quadro com duas modelos batizadas de “As Tchecas”. O que o programa não sabia era que elas já eram contratadas para fazer um viral na internet da cerveja Proibida, um lançamento da CBBP. A RedeTV! ameaçou então atacar a cervejaria nos tribunais, alegando prejuízo milionário.
O caso foi revelado em maio, pela Folha . O “Pânico na TV” exibira, sem saber e por dez semanas, um quadro com duas modelos batizadas de “As Tchecas”. O que o programa não sabia era que elas já eram contratadas para fazer um viral na internet da cerveja Proibida, um lançamento da CBBP. A RedeTV! ameaçou então atacar a cervejaria nos tribunais, alegando prejuízo milionário.
Cold Case
A Ambev declinou de entrar na briga. Por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa informou nesta quarta-feira que não há ou haverá nenhuma ação a respeito do caso, que considera encerrado.
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