quinta-feira, 25 de agosto de 2011

De cada 100 TVs ligadas no país, 77 viram fim de “Insensato Coração”


Imagem
Dados exclusivos obtidos pelo F5 mostram que 77 em cada 100 TVs ligadas na última sexta estavam sintonizadas no capítulo final de “Insensato Coração”. Capitais como Salvador e Florianópolis tiveram participação ainda maior, com 86 em cada 100 TVs ligadas; Fortaleza registrou 83 (em cada 100) e Recife, 81. Em Floripa, por exemplo, no horário da novela a Record era assistida apenas por 4 em cada 100 aparelhos, e o SBT por apenas 1. O resultado é quase o mesmo do final de “Passione”, que marcou 78% de share.
Em Sampa…
Em São Paulo, o índice de share ficou em 74% e a média de ibope (em pontos), em 47 pontos (mesma média de “Passione”, a antecessora). O primeiro capítulo de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, começou bem melhor que “Insensato”, com 41 pontos (contra 37).
Fazenda brota aos poucos

A última terça marcou a segunda vez, desde a estreia, que “A Fazenda 4″ conseguiu empatar com o “Profissão Repórter”, da Globo. Deu 14,5 pontos para cada um na Grande São Paulo. Cada ponto = 58 mil domicílios sintonizados.
O caso das Tchecas

Após muitas ameaças e defesas, a batalha judicial entre RedeTV! e CBBP, produtora da cerveja das “tchecas”, vai terminar sem processos, culpados ou indenizações. A emissora havia anunciado que exigiria R$ 24,5 milhões em perdas e danos da cervejaria nordestina CBBP, que estava lançando a cerveja Proibida em maio… mas, tudo indica, já esqueceu o assunto.
Relembre o caso…
O caso foi revelado em maio, pela Folha . O “Pânico na TV” exibira, sem saber e por dez semanas, um quadro com duas modelos batizadas de “As Tchecas”. O que o programa não sabia era que elas já eram contratadas para fazer um viral na internet da cerveja Proibida, um lançamento da CBBP. A RedeTV! ameaçou então atacar a cervejaria nos tribunais, alegando prejuízo milionário.
Cold Case

A Ambev declinou de entrar na briga. Por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa informou nesta quarta-feira que não há ou haverá nenhuma ação a respeito do caso, que considera encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário