quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Datena acionará Record na Justiça


O desmembramento de assuntos ligados a crise da TV Record, parecem não ter mais fim. Nesta terça-feira o jornal Folha de São Paulo, noticiou o ingresso da emissora na justiça contra o ex-contratado Jose Luiz Datena. As informações são que a multa de rescisão contratual de Datena com a emissora é de 25 milhões de reais. Por outro lado foi informado também que o apresentador ingressara com um pedido contra a TV Record exigindo uma multa de 20 milhões de reais que seriam uma compensação pelos seqüentes obstáculos impostos a sua livre manifestação de pensamento, que seriam o motivo para que o apresentador tivesse deixado à emissora. 
Segundo Datena todo o problema se iniciou após uma declaração dada por ele afirmando que a Bandeirantes é a emissora de seu coração, após esta declaração Datena foi proibido de dar entrevistas a quaisquer veículos de comunicação que não fossem ligados ao grupo Record.
Como complemento de matéria a folha anunciou ainda a reestréia de Datena no comando do Brasil Urgente, nesta segunda feira 08 de agosto. Luciano Fasciolli deve voltar ao comando do primeiro Jornal e fala-se ainda que não houveram desentendimentos na casa.
Datena também comemorou seu retorno a casa a na tarde desta segunda feira postou em seu twitter anunciando também sua reestréia no comando do noticiário policial. Mas a grande novidade da segunda feira foi à aparição de Datena no CQC. Datena ocupou o lugar de Marcelo taz  na bancada, e as informações sobre a ausência de taz, devem ser prestadas no momento oportuno, mas especula-se que a direção da Bandeirantes tenha vetado a participação do apresentador devido a um machucado na boca.
Durante a exibição do programa, Datena e Rafinha Bastos brincaram com a constante troca de emissoras do apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário