Quando se dá conta de que Norma (Gloria Pires) não resiste mais aos encantos (Gabriel Braga Nunes), Jandira (Cristina Galvão) fica muito prepocupada. Segundo a revista Tititi, que chega às bancas nesta quarta-feira (29), ela implora às amigas que viaje ao exterior na sua companhia para esquecer o vilão, com quem tem transado todas as noites. Norma confessa que ainda é apaixonada por Léo, mas revela que já tem um plano para virar o jogo.
Então, a viúva se aproxima de Raul e passa a paquerá-lo. Como deseja muito esquecer Carol (Camila Pitanga), ele passa a investir em Norma sem imaginar que ela e Léo são amantes, iniciando assim um perigoso triângulo amoroso que pode terminar em morte.
O Fuxico
Em Insensato Coração, Rafa nega favor ao pai: “não sou cúmplice de bandido”
Atrás das grades, Cortez (Herson Capri) pede para seu filho Rafa (Jonatas Faro) conseguir um hábeas corpus. Ou seja, uma decisão judicial para se livrar da prisão, em Insensato Coração, da Globo.
O banqueiro quer que seu filho intervenha junto a um primo de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), um famoso desembargador: "eu já tentei de tudo. Estou começando a ficar preocupado. Não aguento mais este lugar. Tenho que ser solto! E eu sei que você vai fazer qualquer coisa para tirar o seu pai da cadeia", implora Cortez.
Mas Rafa, estudante de Direito, quer fazer justiça, sem apelar para autoridades que possam interferir no processo: “espero que seja feita a justiça. Eu vi a gravação, você subornando o cara. Meu quarto foi revistado pela polícia. Você humilhou a sua família. Eu tenho vergonha de você. Vergonha de ser seu filho. Vou passar a usar o meu sobrenome do meio, o sobrenome que era da minha mãe, por vergonha!”, desabafa o garoto.
Imediatamente, Cortez critica o filho e reage dizendo que Rafa, no entanto, nunca teve vergonha das mordomias que a vida de banqueiro lhe ofereceu.
“Se eu pudesse escolher, trocava a vida de príncipe para continuar podendo sentir orgulho do meu pai”, diz Rafa, emocionado.
O banqueiro diz estar decepcionado com o filho: “quando você for julgado e pagar a sua dívida com a sociedade, vou estar te esperando. Mas não vou falar com o primo da minha mãe para te ajudar nos seus crimes. Porque eu não sou cúmplice de bandido”, fala Rafa, acabando com a conversa.
A cena tem previsão de ir ao ar na próxima segunda-feira (7). Insensato Coração é exibida pela Globo, logo após Jornal Nacional.
O Fuxico
Insensato Coração: Norma vai para o hospício após golpe de Léo
Depois de conseguir manter Léo (Gabriel Braga Nunes) sob o mesmo teto que o seu como em um cativeiro, Norma (Gloria Pires) ainda não está 100% confiante no canalha, mas ele começa a envolvê-la e vai tentando reconquistar o coração da ex-enfermeira, a qual abandonou no passado. Segundo as informações da revista Guia da TV , para enganar a viúva, o vilão aguenta as piores humilhações desde remexer em sacos de lixo a levar tapas na cara sem reclamar em nada. E ainda por cima, mesmo depois disso tudo diz a ela que é completamente apaixonado. Pensando estar com o jogo ganho, ela começa a afrouxar a guarda e já se mostra derretida pelos galanteios cínicos do crápula.
Obsessão
Norma não resiste e confessa para Jandira que tem juntado forças dentro de si para se afastar de Léo, mas está sendo impossível, então chegou à conclusão de que não é capaz de viver sem este homem. Cega de amor, ela se entrega ao vilão e não percebe que o crápula está pouco a pouco colocando a mão em toda sua fortuna para correr atrás de Marina. Quando se dá conta, a viúva já caiu na armadilha, perdeu tudo e entra em total desespero. A partir daí, ela começa a perseguir a dondoca para tentar sumir com ela do mapa na esperança de não ter mais ninguém entre ela e seu amado. Diante de tanta loucura, Norma é internada em um hospício.
O Fuxico
Pedro será preso novamente em Insensato Coração
Ao que tudo indica, depois de ser massacrado e ter suas farsas descobertas, Léo (Gabriel Braga Nunes) viverá novos dias de glória, segundo a revista Minha Novela. Além de reconquistar Norma, o mau-caráter conseguirá culpar seu próprio irmão, Pedro, por outro crime que não cometeu.
O ex-braço direito de Cortez (Herson Capri), que está na prisão, conseguirá reconquistar a enfermeira Norma e roubará toda a fortuna que herdou após a morte de Teodoro. Mas para que não seja alvo de nova vingança, ele decide forjar a própria morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário