sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vem por aí em Insensato Coração

Insensato Coração: Norma seduz Raul para se vingar de Léo
Insensato Coração: Norma seduz Raul para se vingar de Léo - Divulgação/TV Globo/Fotomontagem

Quando se dá conta de que Norma (Gloria Pires) não resiste mais aos encantos (Gabriel Braga Nunes), Jandira (Cristina Galvão) fica muito prepocupada. Segundo a revista Tititi,  que chega às bancas nesta quarta-feira (29), ela implora às amigas que viaje ao exterior na sua companhia para esquecer o vilão, com quem tem transado todas as noites. Norma confessa que ainda é apaixonada por Léo, mas revela que já tem um plano para virar o jogo. 
No dia seguinte, a milionária vai a uma reunião na casa  de Vitória (Nathália Timberg) e conhece Raul (Antonio Fagundes). Durante uma conversa, Norma descobre tudo sobre o passado de Léo e pergunta se o pai dele o perdoaria. Raul diz não acreditar na recuperação do filho.
Ao voltar para casa, ela conversa com Léo e descobre o ódio que ele sente do pai que, segundo ele, o rejeitou desde a infância. A partir daí, Norma percebe que engatar um romance com Raul é fórmula perfeita para derrubar Léo.
Então, a viúva se aproxima de Raul e passa a paquerá-lo. Como deseja muito esquecer Carol (Camila Pitanga), ele passa a investir em Norma sem imaginar que ela e Léo são amantes, iniciando assim um perigoso triângulo amoroso que pode terminar em morte.
O Fuxico

Em Insensato Coração, Rafa nega favor ao pai: “não sou cúmplice de bandido”

Atrás das grades, Cortez (Herson Capri) pede para seu filho Rafa (Jonatas Faro) conseguir um hábeas corpus. Ou seja, uma decisão judicial para se livrar da prisão, em Insensato Coração, da Globo.
O banqueiro quer que seu filho intervenha junto a um primo de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), um famoso desembargador: "eu já tentei de tudo. Estou começando a ficar preocupado. Não aguento mais este lugar. Tenho que ser solto! E eu sei que você vai fazer qualquer coisa para tirar o seu pai da cadeia", implora Cortez.
Mas Rafa, estudante de Direito, quer fazer justiça, sem apelar para autoridades que possam interferir no processo: “espero que seja feita a justiça. Eu vi a gravação, você subornando o cara. Meu quarto foi revistado pela polícia. Você humilhou a sua família. Eu tenho vergonha de você. Vergonha de ser seu filho. Vou passar a usar o meu sobrenome do meio, o sobrenome que era da minha mãe, por vergonha!”, desabafa o garoto.
Imediatamente, Cortez critica o filho e reage dizendo que Rafa, no entanto, nunca teve vergonha das mordomias que a vida de banqueiro lhe ofereceu.
“Se eu pudesse escolher, trocava a vida de príncipe para continuar podendo sentir orgulho do meu pai”, diz Rafa, emocionado.
O banqueiro diz estar decepcionado com o filho: “quando você for julgado e pagar a sua dívida com a sociedade, vou estar te esperando. Mas não vou falar com o primo da minha mãe para te ajudar nos seus crimes. Porque eu não sou cúmplice de bandido”, fala Rafa, acabando com a conversa.
A cena tem previsão de ir ao ar na próxima segunda-feira (7). Insensato Coração é exibida pela Globo, logo após Jornal Nacional.
O Fuxico

Insensato Coração: Norma vai para o hospício após golpe de Léo

Insensato Coração: Norma vai para o hospício após golpe de Léo - Foto-Montagem
Depois de conseguir manter Léo (Gabriel Braga Nunes) sob o mesmo teto que o seu como em um cativeiro, Norma (Gloria Pires) ainda não está 100% confiante no canalha, mas ele começa a envolvê-la e vai tentando reconquistar o coração da ex-enfermeira, a qual abandonou no passado. Segundo as informações da revista Guia da TV, para enganar a viúva, o vilão aguenta as piores humilhações desde remexer em sacos de lixo a levar tapas na cara sem reclamar em nada. E ainda por cima, mesmo depois disso tudo diz a ela que é completamente apaixonado. Pensando estar com o jogo ganho, ela começa a afrouxar a guarda e já se mostra derretida pelos galanteios cínicos do crápula.
Jandira (Cristina Galvão), sua maior cúmplice desde os dias de cadeia, fica preocupada ao perceber que Norma está caindo na lábia de Léo e pensa que sua parceira está perdendo o controle novamente como foi quando ainda era mais nova. A ex-presidiária ainda fica em pânico ao saber que a ex-enfermeira recebeu um convite nominal de Vitória (Nathalia Timberg) para que ela compareça ao jantar de noivado de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) que voltaram a planejar uma vida a dois. Norma fica muito feliz com a ideia de que vai poder conhecer mais de perto da família do amado e não pensa duas vezes antes de aceitar e diz a Jandira que este é um ciclo que se fecha e que Léo agora será todo dela, já que a moça vai se casar com o irmão.
A viúva vai ao tal e jantar e, ao chegar em casa, conta para o vilão que conheceu seu pai em um evento social, sem dizer ao certo qual era ele, pois não quer que Léo saiba que Marina já está engatando um novo casamento com Pedro. O mau-caráter fica desesperado em pensar que o pai pode ter falado mau dele e, em prantos, implora para que Norma não acredite em nada que Raul (Antônio Fagundes) tenha dito porque ele nunca gostou do filho, sempre foi o mais rejeitado e disso ela entendia bem porque tinha passado pelo mesmo quando, ainda moça, cuidava de um velho avarento por um trocado. Confusa com tudo o que ouviu naquela noite, a ex-enfermeira corre para se trancar no quarto e refletir. Ela chega à conclusão de que não pode mais viver sem seu amado.
Obsessão
Norma não resiste e confessa para Jandira que tem juntado forças dentro de si para se afastar de Léo, mas está sendo impossível, então chegou à conclusão de que não é capaz de viver sem este homem. Cega de amor, ela se entrega ao vilão e não percebe que o crápula está pouco a pouco colocando a mão em toda sua fortuna para correr atrás de Marina. Quando se dá conta, a viúva já caiu na armadilha, perdeu tudo e entra em total desespero. A partir daí, ela começa a perseguir a dondoca para tentar sumir com ela do mapa na esperança de não ter mais ninguém entre ela e seu amado. Diante de tanta loucura, Norma é internada em um hospício.
O Fuxico

Pedro será preso novamente em Insensato Coração

Pedro será preso novamente em Insensato Coração - Divulgação/TV Globo
Ao que tudo indica, depois de ser massacrado e ter suas farsas descobertas, Léo (Gabriel Braga Nunes) viverá novos dias de glória, segundo a revista Minha Novela. Além de reconquistar Norma, o mau-caráter conseguirá culpar seu próprio irmão, Pedro, por outro crime que não cometeu.
O ex-braço direito de Cortez (Herson Capri), que está na prisão, conseguirá reconquistar a enfermeira Norma e roubará toda a fortuna que herdou após a morte de Teodoro. Mas para que não seja alvo de nova vingança, ele decide forjar a própria morte.
Ele “sofrerá” um acidente de carro com Manolo (Kiko Pissolato), onde colocará fogo no veículo com o amigo dentro e deixará seus objetos pessoais por lá para que, quando a polícia chegar, pense que quem morreu foi ele.
A perícia chega ao local do acidente e percebe que, com o corpo e o carro queimados, o acidente foi criminoso. Ao encontrarem um relógio de Pedro deixado propositalmente por Léo próximo ao local, concluem que o ex-piloto foi o autor do crime, já que tinha vários motivos para matar seu irmão mais velho.
Como um fantasma, Léo, mesmo disfarçado, consegue ouvir a sentença no tribunal, que incrimina Pedro por mais este crime que não cometeu, assim como o que matou sua ex-mulher Luciana Alencar (Fernanda Machado). As cenas ainda não têm data para ir ao ar.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário