domingo, 31 de julho de 2011

Só pode ser deboche, mas Valéria e Janete jogam contra o “Zorra Total”

Se o “Zorra Total” fosse um mistério científico, seria comparado a Aids. Pois, assim como a humanidade ainda não achou cura pra este mal, nenhum especialista em televisão consegue decifrar o fato do “Zorra” ser o programa mais sem graça da televisão, mas ter o quadro mais engraçado, fantástico e belo.
Como pode os mesmos redatores, diretores e equipe comandarem “Valéria e Janete” e fazerem da dupla um fenômeno de sucesso, mas debocharem do público com o resto do programa? Sim, o resto do programa é como o que sobra do almoço de domingo que nem o cachorro quis, de tão ruim e degradável.
É intragável, o Zorra Total. Aliás, poderia citar aqui os outros programas humorísticos falidos da nossa atual televisão, mas é perda de tempo. O Brasil já sabe e tem o controle na mão, por isso costuma deixar Didi em 2° lugar no Ibope com frequencia. 
E este mesmo Brasil se rendeu aos cutuques de Janete, aos deboches de Valéria, mas não consegue rir com o resto do programa. Assim, Valéria e Janete estão jogando contra o “Zorra Total”, pois mostram como é possível fazer um bom programa, mas exibem também a falta de empenho da emissora em querer isso. 
Breno Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário