sábado, 30 de julho de 2011

“Jornal do SBT noite” será o substituto de “Topa ou Não Topa” nesta segunda feira


O programa “Topa ou não Topa” saiu do ar no SBT. O último foi ao ar na segunda-feira e são remotas as possibilidades de voltar com outro apresentador. Foram gravados pilotos com Patrícia Abravanel, André Vasco e Sebastian, mas nada se decidiu sobre eles.
Por enquanto, o “Jornal do SBT” terá neste dia a sua edição ampliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário