Em mais uma disputa pela preferência do telespectador no último domingo (3), houve surpresas no placar logo no início da manhã. Record e SBT alternaram de posições na faixa, que é pouco disputada. Já na faixa vespertina e noturna não houve grandes alterações salvo a queda do desempenho da Globo no final da noite.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uJVAq6xggpmxIFuA5xiRKjYmHtaoBQlmRDhXvsWxH8JonMhFJPaDxHu4IhAOjsCE8IXZ1NWpqbL0Dj1sGOROmVzALGOqG2_qkrQ-3mGnbYDR5e6FcT4nvikEs=s0-d)
"Chaves" segue em alta no SBT
Às 09h, com "Chaves", o SBT bateu a Record e conquistou a vice-liderança isolada no horário, fato praticamente inédito neste ano. O seriado mexicano teve 7 pontos de média contra 6 de "A Turma do Pica Pau", até então posicionada na segunda colocação no horário.
O "Domingo Legal", de Celso Portiolli, manteve o desempenho do "Chaves" e venceu a Record pela mesma margem, de 7 a 6 pontos. Já o "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, perdeu para o auditório do SBT e registrou 7 pontos de média contra 8 do rival.
Gugu recupera segundo lugar à Record
Divulgação/Record
Exibida na sequência do "Domingo Legal", "Eliana" encerrou o longo período de vice-liderança para o SBT e fechou em terceiro lugar. A média foi de 8 pontos contra 10 da Record. O "Programa do Gugu", por sua vez, levou a emissora paulista aos primeiros momentos de vice neste domingo e fechou a edição com 13 pontos de média contra 8 do canal de Silvio Santos.
O "Domingo Espetacular" conquistou a vice-liderança isolada com 14 pontos contra 12 do SBT, que exibiu o "Programa Silvio Santos" neste horário. O "Repórter Record", que abordou o caos nos aeroportos brasileiros, teve 11 pontos e empatou com a Globo na vice-liderança. O SBT liderou o horário com 13 pontos.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vW6mSVoFpiDa22ec2SaGhKhX2dqVqg1fIlLtIrm7i7GCNjx_CYqmyQ9VXescMCXUfor89CCAK2ZhdCm0W0XwDv7eR4R0v-3-g_xOA6WvCO2b30D3q5Lwvn41nBgtRILesL1kONBsQ=s0-d)
Silvio Santos alcança momentos de liderança
Foto: Roberto Nemanis/SBT
A surpresa no horário nobre se deu com o forte desempenho do "Programa Silvio Santos" em sua reta final e com os fracos índices da "Central da Copa". O esportivo da Globo amargou o terceiro lugar e teve 10,5 pontos de média contra 11 da Record e 13 do SBT. Embora tenha tido bons índices em sua reta final, Silvio ainda ocupou o terceiro lugar em sua média geral. A média do programa foi de 12 pontos contra 13 da Record.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário