A decisão de Datena de deixar a Record e retornar ao Morumbi foi selada no último dia 28 entre o apresentador e José Emílio Ambrósio, diretor de Jornalismo e Esporte da Band. O contrato, segundo comentários internos, será de 5 anos.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o acerto definitivo aconteceu na noite de quinta-feira num flat da rua Amaury, em São Paulo. O jornalista e o executivo jantaram e conversaram por mais de 3 horas. Tudo foi feito com os pareceres dos advogados em mãos, tendo em vista a nova multa que veio a ser gerada com a Record.
Desde que partiu rumo à Barra Funda, Datena não deixou de conversar com diretores de sua antiga casa. Foram muitos os telefonemas e encontros, com direito a reunião com Johnny Saad, todo poderoso da Band.
Seu retorno ao "Brasil Urgente" e ao "Manhã Bandeirantes", programa da Rádio Bandeirantes, deverá acontecer dentro de 12 ou 15 dias. Quanto ao "SP Acontece", até segunda ordem, Neto segue no comando da atração esportiva.
Sobre o substituto de Datena no "Cidade Alerta", segundo Flávio Ricco, a Record descartou por completo o nome de Marcelo Rezende que será mantido à frente do "Repórter Record". Entre as atuais opções estão Roberto Cabrini, hoje no SBT, Reinaldo Gottino, atualmente com um quadro no "Domingo Espetacular", e Rogério Forcolen, do "SBT Rio".
Nenhum comentário:
Postar um comentário