O nome completo de Daniella Cicarelli é Daniella Cicarelli Lemos. Ela nasceu em Belo Horizonte, capital mineira, em 6 de novembro de 1978.Estava com 20 anos quando começou a aparecer como modelo. Ao mesmo tempo cursou Administração de Empresas, em sua cidade natal. Mas só começou a ser profissional, quando mudou-se para São Paulo. Em janeiro de 2001 fez um comercial da Pepsi, ficando conhecida nacionalmente. E, quase ao mesmo tempo, participou de uma novela da Rede Globo, escrita por Silvio de Abreu:”As Filhas Da Mãe”.Estava, portanto,lançada na mídia nacional.
Em 2002, “quase” fez a novela:”A Pequena Travessa”, do SBT, mas não foi aprovada. No mesmo ano desfilou na São Paulo Week, quando vestiu um biquini de ouro com mini diamantes azuis, avaliado em 50 mil reais. Foi apresentadora do melhor clipe do ano, no VMB. E gravou o MTV Sports, ao lado do tenista Fernando Meligeni.
Em 2003, já contratada da MTV, foi apresentadora do programa:”Notícias de Biquini”. Ironicamente, as notícias sobre seus namoros ou “casamentos” também eram constantes. Apareceram nomes como o do engenheiro Luis Augusto Milano, cujo casamento, não confirmado, teria ocorrido em MIami . Depois apareceu o nome do empresário Hélio Laniado. Em 2004, falou-se de Felipe Barahona. Foi nesse ano que Daniella apareceu no filme:”Didi Quer Ser Criança”.Em junho desse mesmo ano, foi a vez do jogador Ronaldo, com quem ela realmente se casou. em fevereiro de 2005, na França, no Castelo de Chantilly. Ela ficou grávida, mas perdeu o bebê pouco tempo depois. No dia 11 de maio do mesmo ano, o casamento acabou.
Em 2006, Daniela apareceu em outdoors com propaganda de calcinhas da marca Hope, aparentando estar nua, só com uma tarja preta. Logo começou seu namoro com o economista Tato Malzoni e eles foram flagrados numa praia de Cadiz, em cenas de sexo. Houve problemas, pois o “paparazzo” queria ganhar direitos autorais. E o próprio casal entrou na justiça, contra o You Tube e as Organizações Globo de Comunicação, exigindo a proibição do vídeo. Houve protestos contra a modelo, e até contra a Hope, patrocinadora da modelo.
Apesar das polêmicas na vida pessoal, Daniela prosseguiu sua carreira na MTV, apresentando os programas “Batalha de Modelos”, “Beija Sapo”, “Dance o Clipe” e “Daniela no País da MTV”.
Em 2008, foi contratada pela Rede Bandeirantes de Televisão, para apresentar o dominical “Quem Pode Mais?”. Porém, devido aos baixos índices de audiência, o programa foi rapidamente cancelado e Daniela ficou um longo período na “geladeira” da Band, apresentando apenas um especial de começo de ano, o “Band Verão”.
Em 2009, ao lado de Otávio Mesquita, voltou as telinhas para apresentar o game show “Zero Bala”, que teve apenas uma temporada e também foi cancelado. Desde então, Daniela segue com contrato com a Band, mas sem um programa no ar.
Daniella atualmente cursa Direito, pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e está noiva do empresário Frederico Schiliró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário