As maiores audiências do SBT são programas enlatados e reprises.
Na segunda-feira, por exemplo, a maior audiência da emissora foi “Um Maluco no Pedaço”.
A série de 1990 teve média de nove pontos –cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo–, três vezes superior à do “Topa ou Não Topa”, de Roberto Justus.
Já as reprises das novelas “Cristal” e “Maria Esperança” marcaram seis pontos, enquanto o novo folhetim do canal, “Amor & Revolução”, registrou 4,3 pontos.
Na terça-feira, “Tom & Jerry” e “Chapolin” foram os campeões do canal, com oito pontos cada.
Sem falar de “Chaves” no período das 13h45 que sempre fecha como a maior audiência do SBT e além de ser totalmente reprisado, bate record de audiência.
Enquanto isso, o “SBT Brasil” viu sua audiência cair de seis pontos (na estreia do novo formato) para 4,5 pontos.
Fonte: Coluna Outro Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário