quinta-feira, 30 de junho de 2011

SBT corta beijo gay masculino da novela "Amor e Revolução"


Previsto para 7 de julho, o beijo gay entre Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Artur Thiré) foi cortado da novela "Amor e Revolução". Segundo o autor, Tiago Santiago, a decisão partiu da direção do SBT e ele teve de acatar. "Há uma preocupação com a audiência mais conservadora", disse ele à coluna. Em maio, o folhetim exibiu um beijão entre Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Gisele Tigre). "O beijo entre os dois rapazes seria um passo além do beijo lésbico", lamenta. Santiago diz que contará a história do casal gay como a Globo, apenas sugerindo as carícias. Anunciado com grande alarde, o beijo lésbico não alterou o ibope de "Amor e Revolução", que segue na casa dos 5 pontos.

MENOS GAY
Além de não exibir o beijo entre dois homens, após pressão, Tiago Santiago teve de cortar de "Amor & Revolução" a homossexualidade do padre Bento (Diogo Savala Picchi).

MENOS GAY 2
Na história, o sacerdote declararia estar apaixonado pelo padre Inácio (Pedro Lemos).

CABEÇA FRIA
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano voltou atrás e estará na final do "Ídolos 2011". A Record estudava boicotar os sertanejos em sua programação, após os irmãos terem cancelado a presença no reality.

CONTINUA
A Rede TV! renovou o game "O Último Passageiro", da Endemol Brasil, por 23 episódios.

CRIANÇADA
A partir de segunda, o SBT estreia novos episódios do desenho "Ben 10".

NÚMERO
A novela "Insensato Coração", da Globo, repetiu seu recorde de 43 pontos anteontem, no Ibope da Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário